𝑰𝒏 𝒎𝒚 𝒃𝒆𝒅.....😏🔥

1.2K 53 125
                                    

Autora: já vou avisando que não me responsabilizo por danos mentais depois de vocês lerem o hot que eu escrevi nesse cap KKKKKK MANO EU QUERO SUMIR, TO COM VERGONHA ALHEIA.

AINDA COLOQUEI UMA MÚSICA BEM SOFT PRA MELHORAR O CLIMA DE VERGONHA ALHEIA💅💅💅 (SÓ QUE NÃO KKKKK)

__♡︎__🏳️‍🌈__♡︎__🏳️‍🌈__♡︎__🏳️‍🌈__♡︎__🏳️‍🌈__

Theo on:

Acordo na minha cama no escuro sem saber o que estava acontecendo, que horas eram, ou onde eu estava.

Estava chovendo lá fora e eu me enrolei na coberta, pois estava muito frio.

Fiquei deitado com preguiça olhando pro teto tentando me lembrar de como eu dormi, aí me lembrei que tinha sido por conta das drogas e do álcool que tinha me dado sono e eu dormi pesado.

Peguei meu celular que estava carregando na mesinha do lado da minha cama e quando olhei no relógio eram 18:00.......MAIS COMO EU DORMI TANTO ASSIM?!

depois de olhar as horas, eu largo o celular e abraço o cacheado que estava dormindo feito um neném com os cachinhos todos bagunçados.

Theo: ei, acorda - eu falo me deitando em cima dele e ele me abraça.

Boris: o que tá acontecendo? Por quanto tempo eu dormi? - ele fala com a voz rouca enquanto abre os olhos lentamente.

Theo: já são 18:00 dormimos de mais - eu falo enquanto passo a mão nos cachos dele.

Boris: já?!? Meu deus! - ele fala com a voz um pouco alterada e eu dou risada.

Theo: tô com preguiça de levantar de cima de você agora

Boris: pois acho melhor você levantar, antes que você acorde meu amiguinho.( ͡° ͜ʖ ͡°) - ele faz uma cara maliciosa e depois ri.

Eu saio de cima dele no mesmo instante e ele ri.

Theo: vamos levantar e fazer algo, meus pais chegam 22:00 horas e eu quero aproveitar o tempo de paz que eu ainda tenho com você antes de eles voltarem.

Boris: Queria ficar aqui mesmo, tá muito frio - Boris fala se escondendo em baixo da coberta - vamos ficar aqui só mais um pouco - ele me puxa de volta pra cama e eu caio em cima dele.

Theo: tá bem, você venceu - eu abraço ele enquanto estou em cima dele de novo.

Boris: te amo loirinho - ele me dá um selinho e eu sorrio.

Theo: Também te amo - eu me agarro a ele parecendo uma criança. - vamos pedir alguma coisa pra comer? Eu tô com fome - eu falo e Boris ri. - tá rindo do que - eu pergunto.

Boris: nada não, pensei em uma piada aqui.

Theo: já até sei que piada é essa, eu tô falando de comida pavlikovski, comida!(눈‸눈) - eu falo e boris fica rindo.

Boris: tá bem, o que a gente vai pedir?

Theo: que tal pizza?

Boris: gostei da ideia.

Theo: vou ligar pra pedir e enquanto isso levanta dai! - eu falo levantando, pegando meu celular e saindo do quarto porque eu sabia que se eu saísse ele não ia conseguir ficar longe e viria atrás de mim.

Vou pra sala da minha casa, ligo e peço a pizza e depois fico no sofá ouvindo o barulho da chuva cair.

Boris: Potter?

Theo: oi, tô aqui - eu falo me levantando do sofá enquanto ele desce as escadas.

Eu vou na direção dele e o abraço.

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora