~ segunda 06:00 da manhã ~
Theo on:
Acordo com o meu celular despertando e Boris se assusta com o barulho e cai da cama.
Theo: Boris? - eu olho pra o lado da cama que ele estava e vejo que ele caiu no chão.
Boris: onde eu tô? O que tá acontecendo? - Boris fala esfregando os olhos enquanto levanta do chão lentamente e volta pra cama.
Theo: você tá na minha casa seu maluco! (눈‸눈) - eu falo olhando pra ele que sentou na cama e ficou parado olhando pro nada, provavelmente esperando o corpo terminar de fazer o download matinal.
Boris: ata - ele fala e depois faz uma cara que era pra parecer normal mais ficou parecendo cara de maluco.
Eu comecei a ter uma crise de risos olhando pra cara dele e lembrando do tombo que ele tinha levado a alguns minutos atrás.
Boris: tá rindo do que doido?
Theo: de você - eu falo enquanto tento recuperar o fôlego depois de rir muito.
Boris: ox, depois eu que sou o maluco Que usa droga! Deus é mais viu! - ele ri e eu dou risada de novo.
Theo: bom dia! - eu pulo em cima dele e dou um selinho nele.
Boris: bom dia - ele coloca as mãos na minha cintura e sorri.
Theo: vamos levantar logo, temos que ir nos arrumar pra a escola.
Boris: tô com preguiça!
Theo: levanta logo! Eu também tô com preguiça, mais eu quero ver a pippa!!
Boris: eu também quero ver a Hermione ruiva.
Theo: então vamos, levanta logo! - eu falo levantando e puxando Boris o-fazendo levantar também.
Boris: deixa eu dormir mais um pouquinho, eu tô acostumado a chegar atrasado mesmo!
Theo: mais hoje você tá na minha casa e vai se arrumar e chegar no horário certo!
Boris: só mais 5 minutinhos! - ele deita na cama com preguiça de novo.
Eu arrisquei e falei algo que fizesse ele levantar na mesma hora.
Theo: se você levantar agora você pode tomar banho comigo - eu falo e ele dá um salto da cama.
Boris: já acordei! Tô acordado! Vamos ir tomar banho agora - ele fala e eu dou risada.
Theo: sabia que eu ia te convencer fácil! - eu falo rindo.
Boris: como é que eu não aceitaria essa oferta irresistível?
Theo: aí ai viu pavlikovski, já vou logo avisando é pra tomar banho, sem gracinhas!
Boris: tá bom tá bom, vamo logo - ele sai me puxando pro banheiro e eu dou risada.
~ quebra de tempo ~
Eu e Boris tomamos banho normalmente e depois fomos pro quarto de volta pra escolhermos uma roupa.
Tinham algumas roupas do Boris guardadas no meu closet, já que antes ele dormia muito na minha casa.
Theo: o que tá fazendo? - eu pergunto olhando pra Boris que saiu do banheiro com o celular na mão ouvindo "pass te dutchie" e fazendo uma dança estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️🌈
Romance𝑩𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧�...