🔥𝑹𝒆𝒅 𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕𝒔 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒘𝒆𝒓🔥

381 7 27
                                    

Autora: hoje tem hotzinho tá mores? Beijinhos 😘 (nem deu pra perceber só pelos foguinho no título e pelo próprio título🤡)

Taquei essa pedrada do The weeknd que tocou em cinquenta tons de cinza e que eu asdoro💅 (maioria das fanfiqueiras, fanfiqueiros e fanfiqueires já cansou dessa música, mais tô nem aí😃👍)

__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__

Theo on:

Eu e Boris voltamos pra festa e pippa correu até a gente.

Pippa: onde vocês dois estavam? Pensei que tinham me abandonado aqui!

Theo: a gente nunca te abandonaria.

Boris: a gente só foi lá fora fumar maconha.

Pippa: que soft! - ela ri.

Theo: eai? "Conversou" muito com o tom no quarto dele? - lanço um olhar malicioso pra ela.

Pippa: sim, a conversa foi tão boa que nem precisou de palavras... - ela ri.

Boris: as palavras foram substituídas por gemidões do zap - Boris ri e eu começo a rir também.

Pippa: vocês dois são muito retardados - ela começa a rir também.

Começamos os três a ter uma crise de risos e se olhássemos um pra cara do outro a gente ria mais ainda.

Pippa: ah não, vai começar essa porra de novo - ela fala morrendo em forma de risos.

Theo: é culpa dele! - aponto pra Boris rindo.

Pippa: pô severus, aí fode né caralho? - pippa olha pra cara de Boris e quase morre de rir com a cara de retardado que ele tava fazendo enquanto ria.

Theo: oh porra, vocês não vão parar não é?! - começo a ficar sem ar.

Pippa: eu nem fumei maconha que nem vocês, porque caralhos eu tô rindo assim?

Boris: eu também queria saber - Boris desaba mais ainda em risos e nós três começamos a falecer de tanto rir.

Pippa: socorro, minhas pernas - pippa se segura na parede rindo pra não cair no chão.

Theo: seus retardados do caralho, minha barriga tá doendo! - começo a tossir.

Boris: como que para? - Boris começa a estapear a parede rindo que nem um esquilo.

Pippa: vocês tem problemas seus retardados de merda! - pippa cai no chão rindo - aí eu tô morrendo - ela começa a tossir de tanto rir.

Theo: oh porra levanta! - do nada eu começo a rir que nem um fumante de pippa estirada no chão morrendo.

Pippa: eu não consigo levantar! - ela continua jogada no chão.

Theo: três hienas retardadas rindo - falo enquanto Boris cai no chão ajoelhado.

Eu olho pra onde tom estava e vejo ele encarando a gente provavelmente julgando horrores.

Theo: A CARA DO TOM! - minha risada sai parecendo um motor de carro velho freando e Boris e pippa começam a rir mais ainda depois de olhar pra tom.

Theo: gente, agora é sério, para!

Nós conseguimos nos acalmar depois de um tempo.

Pippa: finalmente, perdi todas as forças de tanto rir.

Ajudamos pippa a levantar do chão.

Pippa: depois dessa eu preciso de uma bebida.

Theo: eu também! - pippa estende a mão e saímos de mãos dadas dando pulinhos até a mesa das bebidas e Boris segue a gente com as mãos no bolso como se fosse um segurança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora