♡︎...24 𝒉𝒐𝒖𝒓𝒔 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖...♡︎

1.3K 56 218
                                    

~ Domingo 9:00 da manhã ~

Theo on:

acordo com uma dor de cabeça insuportável e sem lembrar de nada que aconteceu na noite anterior.

Eu estava sem roupa e escutei uma respiração que não era minha bem atrás do meu pescoço e quando me virei, vi Boris deitado do meu lado enrolado na coberta e puxando um pouco mais a coberta percebi que ele estava.............sem roupa.

Theo: AAAAHHHH!! - ao perceber que ele estava sem roupa eu me assustei e cai da cama fazendo um barulho alto.

Boris: Potter?! - Boris acorda com o barulho e me vê no chão - ei, tá tudo bem? Teve um pesadelo e caiu da cama? - ele fala enquanto eu levanto do chão e me cubro com a coberta com vergonha.

Theo: b-boris......a-a g-gente..... - eu pergunto olhando pra cara dele em dúvida.

Boris: aí meu deus.....não....- boris se dá conta de que estava pelado.

Theo: você lembra de algo de ontem?

Boris: não...

Eu e Boris ficamos alguns minutos processando as coisas até conseguirmos finalmente lembrar.

Theo: eu lembrei..... - eu falo com o rosto corado, me deito na cama e coloco uma almofada na cara.

Boris: lembrei também....... - Boris fala deitando na cama - tira a almofada da cara - ele ri e arranca a almofada da minha mão.

Theo: a gente, transou.....- eu falo olhando pra cara dele com o rosto extremamente corado.

Boris: é....acabei de lembrar disso....

Theo: meu deus........a gente tava bêbado.......E FOI A MINHA PRIMEIRA VEZ!!! - eu falo surtando e rindo pra não ficar sem graça.

Boris: é nisso que dá encher a cara de cachaça - Boris ri - desculpa.....eu não queria que isso tivesse acontecido, ainda mais porque era sua primeira vez. - ele olha pra mim.

Theo: sendo sincero...... não me arrependo de nada que aconteceu ontem....- eu olho pra ele com um sorriso malicioso.

Boris: Theodore Decker?!?!? você tá bem?!?! Tá com febre?!?! - Boris fala colocando a mão na minha testa.

Theo: eu tô bem - eu falo rindo.

Boris: eu acho que você ainda tá bêbado - ele fala e eu dou risada.

Theo: porque você dúvida tanto que eu não me arrependo?

Boris: vejamos - ele coloca a mão no queixo - você é muito certinho pra gostar disso.

Theo: eu era certinho antes de conhecer você, mais não sou mais.

Boris: ah, isso é verdade - ele fala e eu dou risada

Eu chego mais pra perto dele e abraço ele.

Boris: de qualquer forma, não queria que isso que aconteceu tivesse acontecido dessa forma, queria que estivessemos conscientes - ele sorri maliciosamente olhando no fundo dos meus olhos e eu enterro a cabeça no peito dele com vergonha.

Theo: não me olha assim! - eu falo enquanto ele ri.

Boris: olha pra mim, você não tem que ter vergonha de mim - ele fala e coloca a mão no meu queixo fazendo eu olhar pra ele.

Theo: você não presta!

Boris: e você presta, ate demais! - ele ri e eu dou um tapinha nele.

Theo: idiota! - ele ri.

Ficamos abraçados por um tempo na cama até que eu começo a ficar enjoada e corro pro banheiro as pressas pra não vomitar no chão.

Boris: Potter! - Boris levanta da cama e corre atrás de mim.

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora