𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝒚𝒐𝒖 𝒅𝒐 𝒎𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅....♡︎

1.3K 84 475
                                    

Theo on:

Entro em casa e vejo meu pai sentado na arquibancada da cozinha bebendo uma taça de vinho.

Larry: oi filho - eu fico surpreso de ele está em casa e depois lembro que ele tinha ficado de folga do trabalho.

Theo: oi pai - eu falo tentando ser gentil já que eu não confiava mais nele depois que ele tentou abrir um restaurante e me obrigou a fazer um ligação que eu não queria.

Larry: eai? Foi tudo bem na escola? - ele pergunta enquanto enche o copo com mais vinho.

Theo: sim, foi tudo ótimo - eu dou um sorriso forçado e subo as escadas pra ir para o meu quarto.

Chegando no meu quarto jogo minha mochila em qualquer canto e vou tomar um banho.

~ quebra de tempo ~

Depois do banho eu fui logo fazer a minha lição de casa pra ficar livre.

~ quebra de tempo ~

Já estava de noite e eu tinha terminado de fazer a lição e escutei uma voz de mulher vindo do andar de baixo e depois percebi que era só a xandra que tinha chegado.

Fiquei mechendo no meu celular e vendo postagens aleatórias até que eu ouvi meu pai me chamar e desci as escadas pra saber o que ele queria.

Theo: que foi pai? - eu olho pra ele que estava sentado na arquibancada da cozinha abraçando a xandra pela cintura.

Xandra: oi Theo - a xandra fala comigo, já que ela não tinha me visto desde a hora que chegou.

Theo: oi - eu dou um sorriso forçado de novo.

Larry: filho, eu e xandra vamos sair pra jantar e talvez a gente volte um pouco tarde

Theo: tá - eu falo sem ficar surpreso porque eu já estava acostumado a ficar sozinho em casa mesmo.

Xandra: se quiser chama aquele seu amigo pra dormir aqui pra você não ficar sozinho.

Theo: tá, eu vou chamar ele depois.

Larry: então tá - ele fala e depois sobe as escadas com xandra, provavelmente pra se arrumar.

Eu decidi ficar na sala pra ver quando eles iam sair e depois que eles saíssem eu ia chamar o Boris.

~ quebra de tempo ~

Se passou um tempo que eu estava esperando os dois descerem e depois de esperar muito eles finalmente apareceram.

Larry: filho, estamos indo, tchau - o meu pai fala enquanto abre a porta pra sair.

Xandra: tchau Theo - a xandra fala dando um sorriso e saindo antes que eu pudesse dizer tchau de volta.

Depois que eles saíram de casa e eu estava sozinho, fiquei mechendo no celular e esqueci de falar com Boris, toda vez que eu pegava o celular eu me sentia fora da realidade e as horas passavam mais rápido.

Enquanto eu continuava vendo as coisas aleatórias no meu celular, começou uma chuva forte e aleatória de repente e eu subi as escadas pra pegar um cobertor porque estava começando a ficar frio.

Theo of-

Boris on:

Já estava de noite e chovendo muito forte, eu estava no meu quarto "tentando" fazer o meu dever de casa quando de repente escuto um barulho de porta batendo bem forte e percebo que devia ser meu pai que tinha chegado.

Eu desço as escadas pra ver se ele não tinha quebrado nada da casa e dou de cara com ele.

о, ты сегодня дома? Еще рано, я думал, ты будешь болтаться со своими маленькими сучками (oh, você esta em casa hoje? ta cedo ainda, achei que estaria vadiando por ai com as suas putinhas)

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora