✨🌿𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 𝐬𝐭𝐨𝐧𝐞𝐝 𝐜𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐩𝐞𝐨𝐩𝐥𝐞🌿✨

269 10 42
                                    

Autora: hi meu povo a autora de vocês tá de volta😘(não sei se totalmente ainda pq eu tô com bloqueio criativo) MDS, faz muito tempo que eu não atualizou essa fanfic, me perdoem, eu decidi dar mais atenção pra minhas outras fics pq eu realmente não sei como continuar essa daqui, mais vou tentar e pra compensar pela demora, eu fiz esse cap bem longuinho😘

_♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎__♡︎_

~ dia seguinte (terça-feira) ~
Theo on:

Acordo com o despertador tocando e quase quebro o celular de ódio.

Theo: AAHHH, disgraçaaaa, só queria dormir mais um pouco caralho! - eu levanto, mais logo me jogo no chão com preguiça de viver - eu não aguento mais - falo sozinho com a cara no chão.

Xandra: Theo? - xandra bate na porta e depois abre - bom dia.

Theo: dia - falo com a cara no chão.

Xandra: algum problema pra você tá nesse estado?

Theo: tudo, não quero viver, não quero ir pra escola, não quero fazer nada, não aguento mais! - falo sem força alguma pra levantar.

Xandra: eu te entendo, já fui adolescente e apesar de ser uma adulta bastante irresponsável, eu me esforçava muito na escola, era uma das melhores alunas, que nem você.

Theo: uau, não combina nada com você ter sido uma nerd.

Xandra: sei disso - ela ri - pode faltar a escola hoje se quiser, sei que é cansativo, faltar um dia não faz mal.

Theo: não posso, minha amiga ficaria sozinha na escola e ela odeia.

Xandra: tá bem, você que sabe, mas tem minha autorização pra faltar qualquer outro dia que quiser, seu pai não manda em merda nenhuma aqui, eu quem mando. - eu dou risada por um momento.

Theo: ok - faço um sinal de legal com as mãos.

Xandra: ah, eu e seu pai já estamos de saída, mais eu fiz panquecas, deixei algumas pra você e pro Boris, caso ele venha tomar café aqui.

Theo: tá sendo legal comigo porque eu tô namorando o Boris?

Xandra: não, eu só tô feliz por vocês dois, e eu sempre fui legal tá?

Theo: aham, tchau - minha cara ainda se mantinha no chão.

Xandra: tchau, boa aula, caso você realmente vá. - ela fala e ouço passos pra fora do meu quarto.

Fico no chão até escutar o barulho da porta da frente fechando, indicando que xandra e meu pai tinham saído.

Me levantei do chão e decidi tomar um banho.

Terminei o banho, me enrolei na toalha e fui pro quarto de novo, vesti um suéter azul, calças pretas, ALL star vermelho e desci até a sala.

A campainha toca e eu vou abrir a porta.

Boris: oi - ele tinha uma feição triste.

Theo: oi... você tá bem? - olho pra ele preocupado.

Boris: não...- ele parecia querer chorar, mais não deixava as lágrimas caírem.

Eu abracei ele imediatamente e ele colocou a cabeça sobre o meu ombro, dava pra ouvir a respiração pesada dele.

Theo: o que aconteceu?

Boris: nada que você não saiba - ele suspira - meu pai.

Theo of-

Boris on:

🏳️‍🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora