Theo on:
Acordo no dia seguinte e fico tentando me lembrar de como eu dormi, aí me lembrei que eu fiquei olhando pro teto e pensando no Boris e devo ter dormido.
Eu acordei feliz porque era sábado e eu não ia pra escola e ia ter a festa do tom, mais por outro lado, eu estava triste, porque eu gostava de ficar sozinho em casa, mais a xandra e o meu pai iam estar em casa.
Levanto e pego meu celular pra olhar as horas.
Olho no meu celular e ainda eram 7:00 provavelmente xandra e meu pai ainda iam estar dormindo, porque era sábado e em dias de sábado e domingo eles sempre acordam tarde porque ficam acordados até tarde fazendo deus sabe lá o que naquele quarto deles.
Resolvo descer as escadas e ir pra sala.
Larry: bom dia filho. - meu pai fala olhando pra mim sentado na arquibancada da cozinha.
Xandra: bom dia Theo. - a xandra fala enquanto toma algo em uma xícara.
Theo: bom dia - eu respondo tentando ser o mais gentil o possível já que eu estava surpreso e irritado por eles já estarem acordados.
Xandra: quer um pouco de chá de cereja? Acabei de fazer. - ela pergunta olhando pra mim.
Theo: não, obrigado - eu falo com ódio no olhar porque de manhã era o único momento que eu ainda conseguia ficar sozinho antes de eles acordarem, mais por alguma razão eles tinham acordado cedo.
Theo: o que tão fazendo acordados a essa hora? Vocês sempre acordam tarde - eu falo respirando fundo pra não ser grosso, porque eu estava de mal humor pra ficar conversando com eles.
Xandra: sei lá, eu e seu pai acabamos dormindo cedo ontem a noite, estavamos cansados do trabalho - ela fala com o braço apoiado no balcão enquanto bebe um gole do chá em uma xícara branca.
Theo: ata - respondo seco e vou pra sala ver o que estava passando no noticiário.
Me sento no sofá e fico assistindo o noticiário até que escuto barulho de notificação do meu celular.
💬Mensagem on:💬
Boris❤️
Boris: oi Potter, bom dia.
Theo: oi Boris, bom dia, que estranho você acordando a essa hora e ainda em um dia de sábado.🤨🤨🤨🤨
Boris: kkkk poisé, até eu achei estranho😂.
Theo: depois fala que eu que sou maluco🤨😂
Boris: mas você é 😂😂
Theo: se eu sou maluco você também é.
Boris: mas é lógico, por isso que andamos juntos 😂😂😂
Theo:😂😂
Boris: ah, eu ia perguntar se você não quer vim pra minha casa, é que eu tô sozinho em casa e eu sei que você não gosta quando xandra e seu pai estão em casa.
Theo: pode ser, daqui a pouco eu tô aí, vou só tomar um banho.
Boris: beleza
💬mensagem of💬
Depois de falar com o Boris, eu levanto do sofá e vou tomar um banho.
~ quebra de tempo ~
Termino o banho e meu celular começa a ser bombardeado por mensagens da pippa.
💬 Mensagem on💬
Pippa doida❤️
Pippa: oh theooooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️🌈
Romansa𝑩𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧�...