Theo on:
Acordei traumatizado da noite anterior e o Boris não estava mais na cama.
Levantei e desci pra sala e ele estava na cozinha com a xandra.
Boris: oi Potter, bom dia - ele fala sentado em um dos bancos da arquibancada da cozinha olhando pra mim.
Xandra: bom dia Theo - a xandra fala enquanto bebe alguma coisa em uma xícara de vidro.
Theo: bom dia - eu falo ainda tentando processar as coisas já que eu tinha acabado de acordar.
Xandra: quer café? Acabei de fazer um pouco.
Theo: não - eu respondo meio seco e com nojo dela depois de lembrar dos sons horríveis que eu ouvi na noite anterior.
Xandra: ah, tá bom então, boa aula pra vocês, já vou indo pro trabalho. - ela fala pegando a bolsa e saindo.
Boris: tchau
Eu sentei no sofá e fiquei processando o motivo da minha existência até o Boris me despertar.
Boris: Potter........terra chamando Theodore Decker.........POTTER! - ele grita fazendo eu lembrar que eu mesmo existo.
Theo: AI, TO AQUI CARAMBA!
Boris: não é o que parecia - ele fala rindo - acho melhor você ir se arrumar pra escola pra a gente não se atrasar.
Theo: e você?
Boris: vou ter que passar na minha casa pra pegar minha mochila.
Theo: toma cuidado tá? - eu falo por impulso.
Boris: vou ficar bem, a essa hora provavelmente meu pai não deve estar em casa. - ele sorri bobo ao ouvir a minha pergunta de preocupação.
Antes que Boris pudesse levantar do sofá, o poppy aparece querendo carinho dele.
Autora: gente não lembro o nome do cachorro então vai ser esse daí mesmo, se alguém lembrar o nome comenta aqui pra eu sabeeerr.
Continuando....
Boris: что было маленькое? хочет играть? (o que foi pequenino? quer brincar?) - ele fala fazendo carinho no poppy.
Theo: fala minha língua porra.
Boris: я не в этом (não tô afim não) - ele fala olhando pra mim.
Theo: você sabe que eu não gosto quando você faz isso.
Boris: я знаю, и именно поэтому я делаю (é eu sei, e é por isso que eu faço.) - ele fala rindo porque ele sabia que eu ia ficar mais irritado ainda - tá bem, tá bem, parei.
Theo: você é maluco.
Boris: e você é um Harry Potter anão! - ele fala rindo e olhando pra mim.
Theo: ah, vai se fuder!
Boris: calma aí esquentadinho. - ele fala se espocando na risada.
Theo: ata, você fala pra eu ter justo o que eu menos tenho de manhã que é calma.
Boris: o próprio Pincher nervoso - ele fala e continua rindo.
Theo: eu vou te bater.
Boris: só vem então seu anão de jardim.
Theo: e você é o poste ambulante - eu falo rindo
Boris: melhor ser um poste do que um Harry Potter anão que se transforma em Pincher nervoso as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈シ︎𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 - 𝒃𝒐𝒓𝒆𝒐 (+18)シ︎🏳️🌈
Roman d'amour𝑩𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐 𝒆 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒕𝒂𝒓𝒅𝒆, 𝒕𝒉𝒆𝒐 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎 𝒂𝒄𝒂𝒃𝒂 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒊𝒙𝒐𝒏𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒐𝒓𝒊𝒔 𝒆 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐𝒔 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧�...