𝗤𝘂𝗲 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹?: Gato
𝗡𝗼𝗺𝗲: Caramelo
𝗥𝗮𝗰̧𝗮; Angorá
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 3 anos e 8 meses
Macho ou fêmea?: Fêmea- Caramelo é calma e brincalhona as vezes,sempre dorme comigo ou fica comigo em meu quarto,me da beijinhos no nariz,é super carinhosa,dei seu nome de caramelo por conta da sua pelagem alaranjada.
𝗤𝘂𝗲 𝗔𝗻𝗶𝗺𝗮𝗹?: Cachorro
𝗡𝗼𝗺𝗲: Simbar
𝗥𝗮𝗰̧𝗮: Golden
𝗜𝗱𝗮𝗱𝗲: 8 meses
Macho ou fêmea: Macho- Simbar e muito brincalhão mas sabe se comportar vive atrás de mim e dormindo no meu quarto,gosta de ficar na piscina comigo e brincar na varanda.Muito inteligente e geralmente me obedece oque faz a mamãe ficar irritada as vezes,dei seu nome de Simbar pois eu amava esse filme quando era pequena
Que animal?: Cavalo
Nome: Raven
Raça: Frísio
Idade: 4 anos (19 anos na idade humana)
Macho ou Fêmea: Macho-Eu ganhei ele do meu vô quando tinha 7 anos,Raven ainda eram um potrinho agente se deu muito bem de cara,Raven é super inteligente pra um cavalo eu e ele sabemos bem nos comunicar.Alguns se surpreendem por eu andar com o mesmo sem sela,meu relacionamento com o mesmo é a base de confiança.Ele não deixa ninguém além de mim montar nele,se alguem me machucar na frente dele ele ficar super agressivo.Amamos passear na praia vendo o por do sol,ele ama que eu de maça a ele.
Curiosidade: Uma vez mamãe e papai me encontraram dormindo com o Raven quando era pequena,mamãe surtou achando que ele havia me machucado mas ele me protegeu pois havia caido do balanço bantendo minha cabeça fortemente enquanto brincava então o potrinho Raven me trouxe em suas costas e me protegeu a noite toda.Raven reconhece meu cheiro e minha voz.
Minha relação com o Raven é parecida com a de Zoe e Raven(Da série Zoe e Raven)
Raven fica em seu estabulo junto a outros cavalos de Outer Banks.
Que Animal?: Furão
Nome: Boris
Raça: Standard
Idade: 2 anos
Macho ou fêmea: Macho-Ganhei o Boris recentemente,foi um presente de consolo do papai por ficar sozinha na California.Boris é muito bagunceiro ele apenas me obedece e dá muito stress a mamãe,ele vive subindo em meu ombro ou cabelo.Ele tem sua propria caminha mas ele so dorme comigo enfiado em meu pescoço.Boris também é super inteligente,é super preguiçoso mas quando tá com energia ninguém segura esse doidinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐈𝐏𝐓: 𝙾𝚄𝚃𝙴𝚁 𝙱𝙰𝙽𝙺𝚂🌅✨
Macera🌊-Esse é meu script para DR de 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 postei ele aqui com meus outros dois scripts(𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐃𝐄𝐀𝐃 & 𝐓𝐄𝐄𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅)com o mesmo objetivo,ajudar novatos(ou até veteranos) no shifiting a escrever o seu proprio Script...