Algumas coisas sobre a organização da fanfic.
É uma fanfic Yugbam e Markson mas também terá outros casais ao longo dos capítulos, para não ficar chato só focar na vida dos quatro e esquecer os outros personagens até porque todos têm uma história de vida também.
Os personagens não estarão narrando. Vai ser narrada por mim como narradora fora da fic.
Também esta será minha primeira fanfic com grupos de K-pop então peço paciência, pois antes de postar pensei inúmeras vezes em excluir e esquecer de tudo, mas escolhi continuar e pretendo continuar até que eu a termine.
Também se vocês gostarem da fanfic ficarei muito grata se votarem, comentarem "aceito críticas construtivas" e recomendarem para os amigos (as).
Sobre os personagens se tiver alguém que você não goste peço que se controle porque nem todos têm a mesma opinião que você. Cada um tem livre arbítrio para gostar de quem quiser e ter sua própria opinião sobre.
Os próximos capítulos serão as apresentações dos personagens e algumas coisas extras sobre eles.
Será postado no dia 01/04
Tentarei postar um capítulo por meses, mas não garanto nada porque não gosto de escrever por obrigação e sim como um método para aliviar meus pensamentos que estão sempre acelerados pensando um monte de coisa ao mesmo tempo, mas também como um hobby, e outra eu escrevo de madrugada por isso pode demorar um pouco.
Terá vídeos da fic no meu TikTok sobre e seria bom vocês darem uma olhada.
O link do meu perfil do TikTok está na bio.
Também tenho Instagram não sou muito ativa, mas se gostarem da fic e quiserem fazer alguma pergunta ou qualquer outra coisa é só me mandar mensagem aqui no Wattpad mesmo ou no Instagram.
#yugbamperfumeofchance, #perfumeofchance são as hashtags que uso no Instagram e no TikTok.
Meu perfil no IG: Monthez113
Também tem o link na bio aqui no meu perfil.
Estes foram os avisos que precisava dar a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume Of Chance
FanfictionEm um mundo onde o destino e as promessas de infância se entrelaçam, os personagens embarcam em uma jornada de autodescoberta e amor. Yugyeom, um jovem que recentemente se libertou das correntes de um relacionamento tóxico, se vê diante de uma encr...