27

529 66 5
                                    

{ Juliette Freire}

— Juliette, acorda! A gente precisa sair daqui.— Escutei uma voz familiar e lentamente abri meus olhos tentando acostuma-los a claridade do quarto, até ver aquela mulher sentada a beira do colchão acariciando meu rosto.

— Sarah?— Assim que consegui reconhecer seu rosto, me sentei rapidamente na cama e a fitei um pouco de longe para ver se era real a visão que eu estava tendo. — O que você está fazendo aqui? Como conseguiu me achar?

— Eu disse para não se preocupar! Vem vamos sair daqui, ainda temos bastante temp...— Não deixei ela terminar e a abracei, nossa como eu sentia saudades daquele abraço.

— Eu tava com tantas saudade sua, Nunca mais...— a afastei pelos ombros apenas para ela me encarar. — Nunca mais faça isso de novo! Nunca mais me deixe sozinha!

— Eu tô aqui agora.— Ela assegurou e logo senti seus lábios colidir com os meus.

Nossa, eu estava sentindo tanta falta dessa boca e só havia notado isso agora. Tornei o beijo ainda mais envolvente e quente, ela deu espaço para minha língua invadir sua boca. Os fogos de artifício brincavam em meu estômago, as borboletas então, não eram muito diferente.

Nos afastamos quando o ar faltou, encostei minha testa na dela e fiquei com os olhos fechados apenas para recuperar o fôlego.

— Eu quero... você.— Confessei com uma coragem irreconhecível por mim, ao abrir meus olhos vi que os dela ainda estavam fechados mas ela sorria, foi o incentivo a mais que me fez avançar de novo em seus lábios.

Eu a queria, queria de verdade. Queria sentir todos seus gostos, descobrir cada pedacinho de seu corpo, eu simplesmente só a queria.

Ela tirou os sapatos e subiu na cama ficando no meio, sentei em seu colo colocando uma perna de cada lado de seu corpo e tirei minha blusa preta expondo meu sutiã branco. Sarah estava com os olhos brilhantes, um sorriso travesso se fazia presente e suas mãos pousaram em minha cintura.

— Eu também quero você mais do que tudo.— Sua voz rouca em meu ouvido me fez arrepiar.

Sarah beijava meu pescoço me deixando quente, suas mãos ágeis abriram o fecho do sutiã. Sarah desceu os beijos até estar no vale dos meus seios, Os olhos seus olhos escuros encaravam os meus. Sorri de lado, prendendo o cabelo dela em minha mão.

A língua dela brincava com meu seio direito e a mão massageava o outro, sem aviso prévio ela chupou e mordeu meu mamilo.

— Ohh...— Gemi em satisfação, eu quero mais dela.

Fiz ela parar com o que estava fazendo, tirei sua blusa e o sutiã.

Empurrei ela pelos ombros e ela se deitou. Meu Deus, que mulher perfeita!

Fui descendo os beijos até chegar em sua calça preta, abri o zíper, tirando a calça de seu corpo. Meus dedos foram automaticamente no elástico de sua calcinha, brinquei um pouco, deixando Sarah impaciente.

A encarei e lambi os lábios, fazendo Sarah morder os seus.

Seus olhos brilhavam em desejo, eu não estava diferente.

—Você é linda...–Elogiei sincera, tirando a peça de roupa que faltava. É a visão mais linda que eu já havia visto de uma pessoa despida.

Seu sexo estava encharcado, seu corpo quente e a respiração ofegante, meu Deus porque eu nunca fiquei com mulher antes?

Olhei nos olhos dela, ficando de quatro. Me abaixei na altura de seu quadril para alcançar seu sexo, deixei beijos pelo interior de sua coxa e logo cheguei em seu sexo molhado. Deixei um beijo delicado em sua intimidade, chupando os lábios maiores. Automaticamente Sarah colocou a mão em meu cabelo, segurando firme. A boca dela entreaberta, soltava a respiração pesada.

Agente FBI | sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora