[ Autora Pov ] [ Santiago do Chile ]
Rodolffo arrumava suas roupas de um jeito desesperado, apressado e assustado dentro da mala vermelha que estava em cima da cama.
— Você vai viajar?- uma mulher branca, de cabelos lisos e partido no meio perguntou adentrando o quarto.
Era Juliette Freire, a noiva de Rodolffo.
— Oi amor. Houve um imprevisto na empresa e eu preciso está lá para resolver isso.- Rodolffo se explicou, colocando mais roupas de um jeito desorganizado dentro da mala.
— Você parece nervoso..- insinuou - tem certeza que é só isso?
— Claro que sim, o que mais poderia ser? - Rodolffo coloca as mãos na cintura dando um sorriso nervoso para a sua noiva.
— Sei que tem algo de errado acontecendo. Me fala!
— Não tem nada de errado acontecendo, Juliette. Está tudo em seu devido lugar, eu só estou nervoso pela empresa. Só isso, e nada a mais.
Ele estava inquieto, Juliette sabia que tinha algo a mais.
— Tá bom. Você vai demorar pra voltar? - Juliette mudou de assunto ao ver seu noivo perdendo a paciência.
Rodolffo caminhou até ela e deixou um beijo molhado em sua testa, a garota fechou os olhos para sentir a sensação de segurança que seu noivo à passava.
— Estarei aqui antes do nosso casamento, exatamente no dia. - Rodolffo avisou, Juliette se afastou.
— Como assim, Rodolffo? Eu vou precisar de você aqui, antes do nosso casamento.
— Eu sei, amor. A mamãe, minha irmã e sua família estão aqui para te ajudar no que precisar.- Rodolffo tenta tocar o rosto de Juliette, ela se afasta.
— O principal que é você não vai estar aqui!-Juliette estava inconformada. Se sentou na beirada da cama de casal.
Rodolffo caminhou até ela e se abaixou, tocando o rosto da morena que olhava aborrecida.- É um problema de trabalho, amor. Seja compreensiva, por favor. Eu não vou te abandonar na igreja se é isso que você está pensando, eu te amo muito ao ponto de fazer uma coisas dess...— Rodolffo parou de falar ao escutar uma buzina se carro...—..É o motorista, eu tenho que ir. Amo você, até logo.
— Até logo. — Juliette se despede cabisbaixa. Escutou a porta do quarto ser fechada, sinal que seu noivo tinha saído.
***
Rodolffo entrou na parte de trás de um carro, Havia um homem trajando um terno preto elegante.
— Oi, Dalton.- Rodolffo cumprimentou o rapaz que aparentava estar aos seus 26 anos de idade.
— Olá, pronto?
— Mais do que nunca.- Rodolffo confirmou convicto.
— Obrigado por estar colaborando com o FBI e a CIA.
— Em troca eu não vou ser preso mesmo, não é?
— Eu já te falei que irei te livrar dessa. Confia.- Dalton estendeu uma mão para Rodolffo que exitou por alguns minutos, mas pegou a mão do garoto e apertou.
—Nem a minha identidade será descoberta?
—Não. Você irá viver uma vida em paz ao lado de sua família, é só não se meter nessa vida errada. - Dalton explicou dando um aperto no ombro de Rodolffo, que acenou com a cabeça.- Para onde iremos?
— Nova York. - Dalton respondeu, eles chegaram ao aeroporto e quando pisaram no local foram guiados por um homem até um jatinho. - Está tudo certo aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente FBI | sariette
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Juliette Freire. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma.