12

1K 123 72
                                    

helloouu.

agora é fogo no parquinhoo

{ Autora }

Arthur adentrou a sala de Simon feito furacão, Pegando o velho no flagra, ele estava nos amassos com Wendy sua secretaria.

—Que isso, Arthur?–O velho exclamou empurrando Wendy de seu colo.

— Sai daqui.–Arthur mandou olhando diretamente para a secretaria, que apenas olhou para Simon e saiu.

— Você está doido de entrar assim?

—Vocês deveriam trancar a porta.– Arthur falou, colocando as mãos na cintura.— Eu tenho algo sério para falar com o senhor.

—Está me deixando preocupado. Fala de uma vez.–O velho pediu olhando atentamente para Arthur.

—Nossas contas em Malibu foram invadidas, invadiram o sistema para ver quanto tinha lá. O presidente do banco pediu para o senhor ligar para ele o mais rápido possível.

Arthur mal terminou de falar e Simon já estava digitando um número em seu celular.

—Oi, Steve. O que houve na minha conta?–Simon perguntou desesperado.

—Sua conta foi invadida, senhor. Alguém entrou no sistema e buscou quantias de anos atrás.–Steve Explicou, nesse momento o rosto de Simon empaleceu, se levantando de sua cadeira giratória.

—De quantos anos mais ou menos?–Simon já estava nervoso.

—De dois anos atrás.

—E você buscou o endereço da onde veio a invasão?

—A pessoa que fez isso é muito inteligente. Não tem nada indicando diretamente a localização ou dizendo nomes aqui. Mas a cidade a gente conseguiu descobrir.

—E aonde foi?

—Santiago do Chile, senhor.–O presidente respondeu e Simon caiu sentado em sua cadeira giratória, com uma mão na boca e olhou assustado para Arthur.

—Como vocês foram tão incompetentes de deixarem invadir minha conta?–O velho perguntou, completamente alterado.— Você me garantiu que a segurança de vocês era ótima, estou vendo agora que foi um completo fracasso. Não sei aonde eu estava com a cabeça quando confiei nesse banco, você é um incompetente, Steve.

Cowell terminou de falar e atirou seu celular contra a parede de sua sala.

— INFERNO.–Simon bufou.

—Ele falou o que?– Arthur estava curioso.

—Estamos sendo investigados, otário!

— Por quem? Fizemos tudo certo.

—PARECE QUE NÃO! Merda, merda...–O velho colocou as mãos em sua cabeça em um ato de desespero.—A gente pode estar sendo investigados pela Sarah, a invasão veio de Santiago, estamos sendo comprometidos Arthur. Precisamos dar um jeito nisso, Eu mesmo vou pegar esse chip e você vai matar a Sarah com aquela estagiária palerma dela.

—Mas o senhor não tem certeza que foi a Sarah. Por quê faria isso? Ela confia no senhor com a alma dela.–Arthur questionou com pesar. Matar a colega de trabalho ia pesar um pouco na mente do rapaz, já que eles são bem próximos.

—Eu vou pensar no que irei fazer, se a Sarah não der notícias até amanhã, eu quero que você vá para Santiago.–O velho ordenou e assim Arthur saiu da sala dele.

》》》》》》》》》

[ Sarah Pov ]

Saio do táxi, em frente ao aeroporto. A viagem vai ser longa, agora vamos para o tudo ou nada. Antes de vir eu passei em frente a pensão aonde Keana está hospedada e deixei o novo celular dela lá para podermos nos comunicar.

Agente FBI | sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora