oi gays, como vocês estão?
Sarah sempre confiando em quem não presta :/
até o próximo <3
______________Música que será pedida é Impossible do James Arthur...
( Sarah POV )
Olhei mais uma vez aqueles papéis, levantei o olhar para fitar Keana, que ansiava por minha reação.
—Onde você conseguiu isso?– Perguntei mostrando os papéis para ela que ficou sem jeito.
—Eu meio que...–Ela falou o resto da frase baixo e eu não pude compreender o que ela falou, ergui minha sobrancelha.
—Fala de novo, e mais alto.
—Eu meio queinvadirosistemaeseiqueécrime...–Ela falou tão rápido que eu fiquei sem entender.
—Keana, para.–Pedi soltando os papéis no chão e segurei nos braços da Garota a minha frente.
—Você queria que eu falasse e eu falei, agora você quer que eu pare?–Ela perguntou fingindo estar indignada.
—Você infligiu alguma lei, Keana?–Encarei os olhos dela. No FBI se invadimos algum sistema, isso quer dizer infligir uma lei. somos presos e perdemos todos nossos direitos, só piora a situação se a gente descobrir algo comprometedor, e isso que Keana está me apresentando não parece algo comprometedor.
—Sim!– Respondeu cabisbaixa, nesse momento eu soltei ela e coloquei uma mão em minha cintura e outra em minha testa.
—Você é muito sem noção mesmo!–Exclamei brava e ela não falou nada.—Como você faz isso? Você invadiu o sistema, Foi isso? Invadiu o sistema do FBI?
—Invadi! Mas não foi exatamente o sistema do FBI e sim do computador de Simon e foi por uma causa nobre. Agora você tá vendo tudo com seus próprios olhos.–Ela tentava se explicar e eu tive que respirar fundo. Eu confesso que minha gota de paciência com a Keana já se esvaiu a muito tempo.—E agora, o que você está pensando em fazer? Me diz que você acreditou em tudo que acabou de ver, não acreditou?
—Quem te deu esse laptop?
—Foi cortesia do FBI.
—Quebra!–Ordenei e ela me olhou confusa.
—Eles não vão localizar o endereço do laptop, Sarah.
—Você não acha que vai invadir o sistema deles como uma fantasma, porque eles são muito preparados, assim que eles checarem a conta vai haver uma invasão lá, a localização vai mostrar. E olha aonde vai dar.– abri meus braços.—No seu mísero cubículo.
— o que você tá pensando em fazer agora?
—Consertar sua burrada, Marie!–Respondi já no limite.
—Então, quer dizer que você acredita em mim?
—Eu preciso pensar.–Começo a arrumar os papéis que estavam espalhados no chão, pego meu casaco e o laptop de minha estagiária. Olhei para Keana antes de sair.
—O que você vai fazer?–Ela perguntou curiosa.
—Vou te mostrar se não sou uma boa agente.–Girei a maçaneta, prestes a sair mas antes me virei para a encarar novamente.— Isso foi um gesto de uma estupidez incrível.
—Foi um elogio?
— Nem um elogio e nem uma bronca. Você deixou minha cabeça uma confusão com tudo isso.
—Que bom que te deixei com dúvidas.–Parecia satisfeita.—O que você vai fazer com o laptop?
—A gente tem pouco tempo agora. Eu quero que você vá pra esquina do condomínio da Juliette e fique lá até minha segunda ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente FBI | sariette
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Juliette Freire. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma.