{ Agente S.A Pov }
Saio do banheiro e os pensamentos invadem minha mente.
Pensamentos On
Brigávamos corpo a corpo com três ladrões. Eles queriam me assaltar e um homem de certa idade apareceu para me ajudar, os ladrões pararam de reagir quando aquele homem sacou um revólver e apontou para eles, que saíram correndo.
—Você é boa com as mãos, mas não deveria estar aqui. É perigoso!– O velho avisou, me encarando. Ele falava inglês, hora de usar as aulas que tive.—Qual seu nome?
—Ninguém importante.–Respondo simples, pegando minha mochila do chão.
—Tá em Nova York, sozinha.
— Isso foi uma pergunta?–Retruquei, ajeitando a mochila em meu ombro.
—Foi uma afirmação.–O velho passou as mãos no terno.–Você vai para aonde? Nova York é muito grande para você.
—Vim procurar um emprego.
—Vai trabalhar vendendo droga? É isso que você vai achar aqui.– Me olhou sério, eu o olhava sem entender.—Eu não vou deixar você estragar sua vida. Vem comigo.
—Para onde?
—Para um lugar que não seja esse.–O velho deu alguns passos, se virou me encarando.—A propósito meu nome é Simon.
Pensamentos Off
Depois disso, Simon me levou pra casa dele, eu conheci a esposa e o casal de filhos dele. No outro dia fomos para o prédio do FBI. Simon me colocou em um curso de especialização para detetive, Vendo que eu era boa me subiu para estagiária e depois me colocou como parceira do Dalton. Meu parceiro me ajudou bastante, me dando umas dicas de como me comportar em uma missão. Então, hoje estou nessa posição por causa do Simon. Que ódio! Eu não mereço isso...
A Carla tinha razão. Calma, é isso! A Carla. Minha amiga faz parte da inteligência do FBI e ela pode me ajudar com isso. Com esse pensamento me levantei rápido da beirada da cama e fui me arrumar para achar um telefone fixo.
Ligação On.
—Alô...
— Carla?
—Sim. Quem é?
—A Sarah!
—Graças a Deus você me ligou novamente, eu tô preocupada com você Sarah! O que tá acontecendo? Você foi para realizar uma missão e tá demorando mais do que o previsto.–Ela questionava preocupada.
— Eu preciso de você em Santiago. Ainda hoje, só que ninguém precisa ficar sabendo.
—Aconteceu alguma coisa de errado na sua missão?
—Quando você chegar eu te explico. Por favor, venha o mais rápido possível!
—Chego a noite. Beijos, te amo!
—Eu Te amo.– Desliguei o telefone colocando o mesmo no guincho. Passei as mãos no meu rosto, olhando para um ponto fixo no chão.
Vi algumas pessoas passarem no calçadão mas não me importei. Meu pensamento é um, um único só, chamado Juliette Freire.
Eu tô com medo. Pela segunda vez eu tô com medo de verdade, eu tô com medo de estar gostando dela, de fracassar nessa missão. Estou temerosa pela reação dela assim que descobrir o que seu ex-noivo era no passado.
— Não acredito nisso! Merda, Sarah. Você não pode estar gostando dela, ela é sua missão, sua idiota imprestável!–Dei um tapa em meu próprio rosto.— onde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente FBI | sariette
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Juliette Freire. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma.