{ Simon Cowell Pov }
Respirei fundo e olhei para Arthur.
—O que você tá me dizendo?–Me levantei da cadeira, apoiando minhas mãos em formato de punhos em cima de minha mesa.
—Eu tô dizendo que o chip, é falso!– Arthur exclamou, me fazendo congelar.
—Não pode ser. A Sarah não faria isso comigo.–Nego com a cabeça me recusando a acreditar nisso.—Sarah é como uma filha para mim. Ela nunca me passaria para trás, Arthur.
—Sua favorita te enganou!–Afirma com convicção, Ficando da mesma forma que eu.— Sarah te passou para trás sim.
Não consegui me conter e dei um soco no rosto de Arthur que caiu no chão, gemendo de dor.
Respirei fundo e fui até ele.
—Cadê ela?
—Não sei! Foi tudo um plano dela com a Carla.–Arthur responde fraco, passando a mão no nariz para se certificar que não sangrava.— Antes de queimar o chip eu resolvi olhar e só tinha coisas desconexas lá, nenhuma pessoa que era suspeita pelo FBI estava lá.
—Se ela nos entregou um chip falso, quer dizer que elas sabem.–A ficha caiu.
Eu Estava digerindo aquela informação, me recuso a acreditar que a pessoa que eu mais considero fez isso comigo.
—Elas sabem de você, sabem de mim. A gente tá ferrado, Simon! – Arthur estava apavorado.— O que nós vamos fazer? Sumir no mapa?
—Claro que não, para de ser idiota! Elas querem ganhar tempo, isso que dizer que ainda não encontraram o chip verdadeiro. É isso! Checa a conta bancária delas, agora!
Arthur pegou meu laptop e depois de longos minutos, me olhou com os olhos arregalados.
—Elas sacaram uma quantia considerável para fugir do país.– Arthur virou a tela do meu laptop para ficar em minha visão.
—Quando elas fizeram esse saque?
—Dois dias atrás!
—Pelo menos eu sei que a Sarah conseguiu fugir, mas a Carla ainda não.–Andava de um lado para o outro.—Quero agentes no aeroporto particular que Carla frequenta.
Ordenei e Arthur ligou para alguns contatos.
—Agora é só esperar.- Arthur coloca o telefone de volta no guincho.
—Elas sabem! Quero uma equipe aqui agora, Vamos para Santiago e de lá buscar pistas para encontrá-la.
—Se ela sabe, fugiu junto com a missão dela e se Carla está com participação nisso, com certeza não terá mais conhecidos em Santiago!– Arthur falava sério, isso realmente fazia sentido.—
O senhor que é bem próximo da Sarah, Não tem ideia de onde ela possa estar?—Não, a Sarah é uma boa agente, eu transformei ela nisso e agora tudo está se voltando contra mim.–Coloquei as mãos em meu rosto, preocupação é o que estou sentindo no momento.— Não acredito que a Sarah me apunhalou pelas costas.
— Ela é uma mal-agradecida, depois de tudo que você fez por ela... Assim que me encontrar com ela, não irei pensar duas vezes antes de mata-la!
—Não quero machuca-la, quero deixar isso bem claro para você, vamos matá-la em caso de extrema necessidade. A Sarah é como uma filha para mim.–Repeti e respirei fundo.—Ordenei uma vez para mata-la mas foi pela emoção do momento. Eu já sei o que vou fazer a respeito dela.–Voltei a sentar em minha cadeira.
—O que está pensando em fazer?
—Eu vou encriminá-la por tráfico de drogas. Ela vai ser presa, achando a Sarah conseguiremos achar a Juliette e o chip. Tudo se trata de uma lógica.– Arthur apenas concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente FBI | sariette
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Juliette Freire. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma.