Descoberta Inesperada

74 0 0
                                    

Hoje 1 de abril, estava eu sentado na minha secretária pensativo a ler o livro que tinha trazido do escritório do senhor Watson.
Muitas coisas estranhas aconteceu depois da morte de Rosenberg, tinha a Carla a amante de Rosenberg que para mim era suspeita, mas quem me parecia mesmo suspeito era Paul Rosenberg, decidi ir a casa dele para interrogá-lo.
Fui chamar Sasori para vir comigo algo me dizia que não ia correr bem
Eu e Sasori demoramos cerca de 45 minutos a chegar à mansão do Paul Rosenberg, estacionei o carro em frente ao portão da entrada da casa e toquei a campainha.
- Sim quem é?- ouvi a voz de uma senhora
- Sirius Silva agente da PIB- anunciei-me- O senhor Paul Rosenberg está?
- Está sim, vou perguntar se pode receber o senhor- respondeu-me
Esperei durante 5 minutos e nada aconteceu, voltei a tocar novamente na campainha e não obtive resposta.
- Senhor que fazemos?- perguntou Sasori
- Vou voltar a tocar se ninguém responder entramos a força
- Mas senhor para entrarmos assim precisamos de um mandato do tribu...
Sasori foi interrompido pelo som de um tiro
- Acho que para estas situações não precisamos de um mandato do tribunal- disse-lhe começando a subir o portão para entrar na casa.
O silêncio era sufocante, peguei na minha arma e fui me aproximando da casa cuidadosamente.
- Senhor que acha que foi aquele tiro? Perguntou Sasori sussurrando
- Não sei, mas precisamos de agir rapidamente
Nisto ouve-se mais um tiro, eu aproximei-me da janela de onde tinha ouvido o tiro e vejo, a Melisa Rosenberg com uma arma na mão e Paul Rosenberg no chão com um tiro na perna, rapidamente foi tentar encontrar uma porta aberta nas traseiras.
Encontrei a porta dos funcionários aberta, entro e vejo a empregada morta no chão, vou para me dirigir a sala e ouço a voz de Paul Rosenberg.
- Achas que te safas com isto Melissa?- perguntava ele
- Achas que alguém vai desconfiar da tua irmã indefesa doce e amável- dizia ela rindo- Poupa-me Paulo a polícia anda atrás de ti e caso tu desapareças sem motivo a redação é minha ou seja eles irão tentar encontrar-te para te prender e tu já não estarás neste mundo e eu serei a nova dona de umas das melhores redações do Reino Unido, é uma jogada de mestre maninho.
Quando vou olhar atrás para ver se Sasori me seguia, antes que tivesse tempo de mais alguma coisa, sinto uma pancada enorme na cabeça e perco os sentidos caindo no chão.

O assassino de LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora