Assim que Bruno se sentou na frente do sobrino Camilo começou a pentear su pelo, Milo estava concentrado, havia vários nós e o cabelo do tío era um pouco ressecado, Bruno apenas estava esperando su sobrino terminar o trabalho, depois de um longo e demorado tempo, tendo só uma escova a sua disposição, Camilo pegou a fita que prendia su próprio pelo no coque que o tío havia feito mais cedo, assim prendendo o de Bruno, Camilo depois de ajeitar su penteado, pegou um espelho e entregou a su tío.
-Eu falei que iria dar um jeito!- assim que Bruno pegou o espelho ficou impressionado com o que Camilo havia feito, su pelo aparentava estar mais bonito sem aqueles nós, Bruno ficou contente com o resultado.
-Obrigado Milo, você realmente fez um trabalho incrível!
-Eu sei- Os dois riram e Bruno logo se levantou.
-Vamos, temos uma festa para ir.
Camilo logo se levantou da poltrona indo com o Tío em direção ao pátio de Casita, O pessoal da vila já havia começado a chegar, Abuela e Mirabel estavam recebendo os convidados, Isabela, Dolores e até mesmo Antonio dançavam ao som da dançante música com os convidados que estavam no mesmo clima de festa dos 3 Madrigal, Pepa, Julieta e Luisa estavam terminando de botar toda a comida na mesa para que o pessoal pudesse comer a vontade, estava tudo lindo e decorado, Casita também se animava em quanto impressionava los niños com su mágica, Augustín estava junto com a banda tocando piano e Felix conversava com seus amigos da vila. Os únicos que ainda não estavam presentes eram Camilo e Bruno que estavam no andar de cima observando toda a festa.
-Vamos Brunito?- Camilo falou levantando o braço para que su tío engatasse nele -Me leve até essa festa!- Bruno riu do entusiasmo do sobrino que apontava adiante, Bruno logo engatou seu braço no de Camilo e foram em direção ao andar de baixo.
Todos estavam com os olhos focados em Camilo que estava com tu nuevo vestido junto a su ruana roxa com detalhes alaranjados, todos estavam surpresos com o visual do Camaleão, em quanto outros logo notaram a presença do vidente e como ele estava elegante, Bruno podia jurar que ouviu algumas damas falarem como ele estava bonito, isso pareceu envergonha-lo mas logo volto aos seus sentidos quando chegaram ao fim da escada, Camilo notou Abuela o olhando com indignação e nojo, mas decidiu não ligar para o olhar da mais velha sobre si.
-Agora me prometa que você vai se divertir, ok Brunito?- Camilo falou erguendo o mindinho -promessa de dedinho.
-Promessa de dedinho- Por mais que Bruno estivesse nervosos engatou su dedo ao do sobrino, Bruno mentalmente prometeu a si mesmo que iria se soltar.
-Mijo como você está lindo!- Os dois foram interrompidos por Pepa abraçando o filho -E uau, eu estou impressionada, você também está lindo Bruno!- Bruno não pode evitar de corar, mas devia concordar com a hermana, realmente Camilo havia feito um bom trabalho em si
-Tudo graças a mim!- Camilo declarou orgulhoso, logo sendo puchado por Félix que botava seu braço ao redor dos ombros de su hijo.
-Milo para de ser exibido! Mas devo concordar que você fez um bom trabalho, estou orgulhoso desse mi hijo- Camilo riu logo se soltando dos braços do pai.
-Agora se me deram licença, eu vou para pista de Dança- Camilo fazia uns gestos de dança divertindo os mais velhos.
-Me espera que eu também vou- Mirabel falou e logo os dois foram em direção as mais velhas e ao caçula.
-Aí aí essas crianças.
-Bom Felix, já que todos nuestros hijos estão dançando, que tal nos juntarmos a eles.
-O que você quiser mi vida- Felix falou botando umas das mãos na cintura da esposa -Quer se juntar a nós Bruno?
-Não obrigado, eu vou ficar por aqui mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta De Um Camaleão
FanfictionCamilo Madrigal, o metamorfo da família Madrigal, desde seus 12 anos tem se sentido desconfortável quando o denominado como menino, mas desde a volta de Bruno e a reconstrução da Casita tudo tem se intensificado, escondendo sua angustia pela persona...