Cap 3 - Morte e Sangue

759 115 7
                                    

Aviso, cap. terá conteúdo para maiores de 18.


Mansão Spheers

Lutessa acordou atordoada, tudo em sua mente estava confuso, sua garganta ardia de sede. Quando abriu seus olhos logo os fechou a luz presente no cômodo era realmente forte. Voltou a abrir os olhos agora gradativamente, até se acostumar com a claridade. Quando conseguiu se acostumar, percebeu que estava em um quarto, provavelmente um dos quartos da mansão Spheers. O que tinha acontecido com ela, Lady Jane a beijou e o restante era uma confusão, não entendia bem o que tinha realmente acontecido.

As roupas em seu corpo, não eram as mesma que usava quando chegou, ela vestia um vestido preto, um casaco de pele cinza, seu cabelo fora arrumado de uma forma que nunca arrumou antes, em seu pescoço pendia um colar de prata com um brasão de sua familia e em seus pés havia botas pretas.

As roupas em seu corpo, não eram as mesma que usava quando chegou, ela vestia um vestido preto, um casaco de pele cinza, seu cabelo fora arrumado de uma forma que nunca arrumou antes, em seu pescoço pendia um colar de prata com um brasão de sua fa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela podia se ver no espelho, tinha consciência de que era ela, mas a Lutessa que via não se parecia com ela, como se sua mente estivesse em outro corpo. De repente a porta se abre, foi um movimento silencioso, porém seus ouvidos sensíveis capitaram o som.

Lady Jane – Vejo que acordou.

Lutessa/Lena – O que fez comigo? – Recua com dois passos para trás e coloca a mão em seu pescoço dolorido voltando a mão para frente e encontrando sangue – Você me mordeu? O que fez com minha roupas?

Lady Jane – Eu transformei você, quase na verdade – Dá um sorriso sarcástico – Você me disse que queria fazer a dor passar, queria ser mais forte, ser melhor – Anda em direção a Lutessa – Foi meu presente para você, agora a decisão de aceitar é sua. Com relação as suas roupas, tive que troca-las porque as que usava ficaram manchadas de sangue, e se me permite dizer, seu gosto é maravilhoso, tive de me segurar para não matá-la. – Passa a língua em seus lábios relembrando o sabor.

Lutessa/Lena – Meu Deus, você é louca.

Lady Jane – Não sou louca, sou uma vampira.

Lutessa/Lena – Isso não existe.

Lady Jane – Eu era humana como você Lutessa, até que fui mordida, mas para me transformar completamente tive que beber o sangue do meu "criador". Você deve estar sentindo os efeitos, garganta seca, a luz machuca seus olhos no primeiro momento, seus sentidos estão mais sensíveis e logo conseguirá ouvir os batimentos cardíacos das pessoas. Sua transformação não foi completa ainda, quando acontecer você deixará de ter um reflexo e terá ainda mais habilidades – Nesse momento ela estava ao lado de Lena e seu reflexo não aparecia no espelho - e não poderá sair no sol. Esse foi um dos motivos que fizemos parceria com seu pai, seus estudos sobre biogenética são muito inovadores, acredito que possamos criar um soro para resolver esse problema com o sol.

Lutessa/Lena – Se eu não aceitar você me matara? – Após não ver Lady no espelho ela realmente estava acreditando.

Lady Jane – Isso é uma escolha sua, como disse, você pode morrer em duas noites ou se transformar.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora