Cap 12 - Reviravolta Parte 2

564 77 0
                                    

Nesse capitulo só teremos Agentrening

1 mês atrás

L-Corp - Metrópoles

Já se passara um mês desde que Alex vigiava as mulheres Arias, suas tarefas já estavam devidamente encaixadas, foi mais tranquilo do que a agente esperava. Nesse momento tinha acabado de levar Ruby na natação e o agente Oliver Queen ficaria de olho na menina enquanto Alex almoçaria com Samantha, a morena não esperava a agente, porque Alex sempre ficava com Ruby na natação. Por algum motivo Alex sentiu que seria legal visitar a "namorada" no trabalho no dia de hoje.

Hope – Srta Arias. – A assistente bate na porta se fazendo presente. – A srta Alexandra Danvers está aqui para falar com a senhora, posso deixa-la entrar?

Samantha – Sim Hope, obrigada. – A Assistente estava saindo quando Samantha a chamou – Hope, por favor, pode liberar a entrada da Srta Danvers a minha sala tudo bem?

Hope – Sim senhora.

Alex – Boa tarde Sam. – Alex se aproxima de Samantha e lhe dá um selinho rápido – Trouxe almoço para você.

A uma semana Alex a está cumprimentando assim, desde o evento da L-Corp com o setor financeiro onde o sr Reene da contabilidade deu em cima de Samantha e para mostrar que a mesma estava acompanhada Alex a beijou com um selinho na frente de todos.

Samantha – Boa tarde, não esperava você hoje, aconteceu alguma coisa? – Alex se senta no sofá da sala de Sam e deixa as sacolas de comida sobre a mesa.

Alex – Não aconteceu nada, achei que gostaria de me ver mais cedo e desfrutar da companhia da sua namora na hora do almoço. – Alex pisca para Sam que revira os olhos. – Vamos Samy para um pouco e vem comer comigo.

Samantha – Samy? – Ri sem graça do diminutivo de seu nome - Estou começando a achar que esse relacionamento está ficando sério Alexandra.

Alex – Por favor Samy, me chama de Alex – Passa a mão pelo cabelo, a mais alta a deixava nervosa quando falava seu nome todo - Toda vez que me chama assim lembro da minha mãe quando ficava brava por eu ter aprontado.

Samantha – Pelo que me contou você aprontava bastante. – Faz uma pausa olha para Alex – Alexandra. – A agente revira os olhos e Sam dá uma gargalhada. A CEO anda até a porta e a fecha, para poder ter um momento sem interrupções com Alex. – Tá bom, me diga o que trouxe. – Se senta no sofá um pouco afastada da ruiva.

Alex – Decidi trazer comida mexicana hoje, abriu um restaurante ótimo perto de onde Rubs faz natação, pensei que talvez fosse gostar. – Alex se levanta e anda em direção a Sam para lhe dar outro beijo mas a mais alta coloca a mão em seu peito a impedindo. – O que foi?

Samantha – O que está fazendo Alexandra? – Tomba a cabeça para o lado e fecha um pouco os olhos para lhe encarar.

Alex – Eu ia beijar minha namorada e servi-la uma comida que está com um cheiro delicioso. – Alex se senta ao lado de Sam e segura a mão que estava em seu peito.

Samantha – Entendi. – Sam solta uma lufada de ar, olha para baixo, coloca o cabelo atrás da orelha e depois retorna o olhar para Alex. – Por favor, preste atenção no que vou dizer está bem? – Alex responde "sim" – Alex eu sou uma mãe solteira com uma filha que fará 6 anos daqui a 1 mês e meio, tenho responsabilidades e não estou à procura de falsos relacionamentos. A primeira vez que me beijou eu entendi perfeitamente o que estava fazendo, mas depois, assim como agora, você me beija e isso está começando a me confundir. – A CEO respira profundamente, puxa sua mão para si, já que Alex ainda estava segurando e continua – Sei que estamos em um relacionamento fictício, e que as vezes esses beijos sejam necessários na frente dos outros, porém se estivermos apenas nós, pedirei que me beije apenas se realmente quiser estar comigo, do contrário quero que para.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora