Cap 16 - Fim

679 91 9
                                    

Não sou boa com finais rsrs...

Kara teve de ficar de muleta por dois dias, e seu corpo ainda estava dolorido por tudo que aconteceu, porém sua recuperação foi rápida, ela voltou ao trabalho e escreveu sobre tudo que ocorreu no evento, chamando tudo que aconteceu de tragédia, onde ricos excêntricos estavam bancando os terroristas com ideias absurdas de sacrifício humano. Cat Grant sentiu-se um pouco decepcionada que não houvesse novas informações sobre o que aconteceu, mas sua curiosidade foi suprida por uma entrevista exclusiva de Lena Luthor sobre o evento, fazendo a dona da revista ignorar temporariamente seus instintos e publicar a matéria como fora escrita por Kara.

Alex voltou para Metrópoles com Samantha e Ruby, a ruiva decidiu assumir o cargo definitivamente no D.O.E da cidade, ela, juntamente com Kara e os outros agentes, foram condecorados pelo cumprimento da missão e por servirem ao seu pais.

Casa da Arias – 6 meses depois

Samantha se sentia nervosa, se passaram 6 meses desde o acontecido em National City, a morena não poderia estar mais feliz com seu trabalho, Ruby estava feliz com a escola e Alex.... A agente marrenta mostrou-se cada dia mais carinhosa e preocupada, seu relacionamento estava ótimo, mas para a CEO elas precisavam dar mais um passo na relação.

Samantha a amava, queria a ruiva mais perto dela, quando voltaram para cidade Alex voltou para seu apartamento e Samantha nunca sentiu tanta falta de dormir com uma pessoa, a morena não quis questionar a agente, daria o espaço que fosse preciso, a final seu relacionamento era recente na época, mas agora ela estava disposta a arriscar e torcia para Alex aceitar seu pedido.

Estava preparando um jantar para as duas, Ruby teve uma excursão da escola e se sentia exausta, então quando chegou, tomou um banho, comeu e foi dormir. Samantha ficou com medo de deixar sua filha (com agora seis anos) ir a uma excursão mas Alex a ajudou a se tranquilizar prometendo que Winn teria acesso as câmeras do parque onde aconteceria a excursão.

Quando era quase 21hs, Alex entrou na casa, Samantha havia subido para se arrumar mas assim que ouviu o barulho da porta, finalizou o que faltava e desceu encontrando uma Alex jogada no sofá, aquela cena tornou-se tão familiar para a mais alta e por ela poderia ser rotineira, tudo dependeria dessa noite.

Alex estava com os olhos fechados, então Samantha se aproximou em silencio por trás do sofá, passou as mão pelos ombros da agente, descendo até seu abdômen em seguida beijou suavemente os lábios de Alex.

Samantha – Boa noite Alex. – Alex não abriu os olhos, apenas sorriu ao gesto de Samantha.

Alex – Boa noite Samy, me desculpe a demora. – Sussurrou, Samantha se afastou um pouco e Alex passou as mãos no rosto. – Hoje estava uma bagunça, e olha que só tratamos de burocracia, mas eu precisava agilizar algumas coisas antes.. – Nesse momento a ruiva se levanta e vê Samantha, ela perde totalmente o fio do assunto, sua namorada estava linda. – Uau.

Samantha – Obrigada. – Ela se aproxima da agente ainda atordoada com a visão, senta-se em seu colo e passa seus braços ao redor de seu pescoço. – Queria que hoje fosse especial. – Sussurra próximo aos lábios da ruiva a olhando nos olhos, Alex não espera a CEO falar mais nada e junta seus lábios, a sensação de beijar a morena nunca deixou de causar um formigamento em seu estomago, o corpo de Alex respondia imediatamente ao de Samantha mesmo que o beijo fosse calmo. – Senti sua falta.

Alex – E eu a sua. – passa a mão carinhosamente no rosto de Sam. – O que foi? Você parece preocupada. Ruby está bem? Winn me disse que estava tudo certo no passeio, que ela parecia se divertir com os colegas. – A Arias mais velha sorri sem dentes para Alex, a ruiva se mostrava tão protetora quanto ela quando se tratava de Ruby.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora