Cap 11 - Reviravolta Parte 1

616 97 36
                                    

2 meses depois

Nesse tempo que se passou o sistema da L-Corp sofreu algumas modificações, a desculpa foi que a mudança se tornou necessária por conta da desassociação com as empresas Spheer. Tanto as filiais da Irlanda, Metrópoles e National City passaram por essas mudanças para não gerar desconfiança.

Lena continuava a fornecer o dinheiro e o soro para Jack e Jane, porém no soro foi inserido um pouco do composto sanguíneo de Kara, isso os enfraqueceria e seria de difícil percepção, a não ser que eles parassem para analisar o composto do soro.

Jack marcara uma nova reunião com Lena, isso não era um bom sinal, a final eles ficaram sumidos por anos e agora em menos de 3 meses já seria seu segundo encontro.

Em Metrópoles tudo corria bem, nem Samantha ou Ruby sofreram algum ataque, Alex permanecia junto a elas e podia dizer que Samantha tornara-se uma grande amiga.

Já entre Kara e Lena as coisas estavam em seus altos e baixos, o maior motivo de suas brigas era quando Lena tinha que se alimentar e ficar praticamente um dia fora, Kara a acompanhou nas primeiras vezes, tinha que verificar a casa como fez com o apartamento, a repórter pode comprovar a maneira como Lena se alimentava, a vampira não mentira quando disse que sua forma não era "convencional", a loira chegou a conhecer as pessoas que "doavam" o sangue, prometendo sigilo de suas identidades, isso ainda incomodava a mais nova, porém já estava se acostumando com muito esforço, sabia que não era uma opção para a CEO, ou ela fazia dessa forma ou morreria de fome.

No dia que recebeu a mensagem de Jack, Lena estava retornando de sua alimentação do dia anterior, como não achou seguro avisar por telefone, ela estava se direcionando ao apartamento de Kara, não tinha entrado na casa da loira, mas tinha seu endereço desde o dia da despedida de Alex. Chegando cedo ao prédio pediu que o porteiro a anunciasse e assim ele fez. Kara permitiu a sua entrada e ela subiu.

Kara – Lena, a que devo a visita? – Diz ainda um pouco sonolenta ao abrir a porta.

Lena – Desculpe se te acordei Kara. – Observa rapidamente a "amiga" que vestia um pijama de herói, sempre fofa. – Posso entrar? – Pergunta um pouco sem jeito.

Kara – Claro, entra. Vou preparar um café, assim acordo para poder prestar atenção no que veio me contar.

Lena – Eu trouxe um para você. – Lena estende a mão que continha um copo para Kara e um para ela mesma. – Estava voltando de casa e achei que seria o mínimo já que é muito cedo.

Kara – Realmente 5hs é muito cedo, achava que essa hora nem existia. – Kara e Lena dão uma pequena risada. Kara pega o café da mão de Lena. – Obrigada. Me fala o que aconteceu de tão urgente? – Indica uma cadeira para Lena e se senta à sua frente.

Lena – Jack quer me ver novamente, mas dessa vez não quero ir sozinha, você pode ir comigo? Acho que será um encontro informal, não sei se é uma boa ideia ficar sozinha com ele. – Olha para o copo em sua mão.

Kara – Acha que ele pode lhe causar algum mal?

Lena – Lembra-se que lhe contei que Jack pediu minha mão ao meu pai no passado e quando viemos para cá e nos casamos?

Kara – Sim.

Lena – Eu cheguei a realmente ter uma vida de casa com ele, Jack teve uma certa influência sobre mim no passado, eu acredito que isso não exista mais, porém ter alguém junto seria uma garantia, duvido muito que ele tente me ameaçar e me levar para seus planos se tiver outro alguém presente.

Kara – Então o que quer que eu faça?

Lena – Jantarei com ele hoje, você poderia esbarrar com a gente como quem não quer nada. – Dá um sorriso pidão mordendo a língua. Kara durante esses meses pode conhecer lados diferentes de Lena e esse lado pidão com a cara que fez com certeza foi o que mais a amoleceu.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora