Apto Kara
Hoje segunda-feira início da semana, tive um fim de semana bem tranquilo sem nenhuma novidade ou emergência do D.O.E para resolver, Alex estava de folga e passamos o dia assistindo filme e comendo besteira. Em tempos assim costumo até me preocupar, sabe aquele velho ditado "É tanto presente que santo desconfia", então é bom sempre desconfiar, certo?
Levantei as 6hs para fazer meus exercícios diários, fui correr um pouco, voltando para o apartamento logo em seguida para os abdominais. As 8hs faço minha higiene pessoal opto por usar camisa branca, causa social verde, suéter cinza sobre a camisa branca, sapato social feminino e tranço meu cabelo. Pego minhas coisas e vou para a Catco, meu apartamento não fica muito distante então vou andando.
Aproveito minha caminhada e passo na cafeteria para buscar um café para mim e para Nia, ela é a nova estagiaria da empresa. Nia Nal vem de uma linhagem de bruxas, sua família é bem conhecida pelo D.O.E, Alex me encarregou de me aproximar dela e no fim viramos amigas de verdade. Agora com os copos em mãos me direciono para a empresa, o dia estava um pouco nublado, dias nublados sempre me deixam um pouco desanimada, porém sentia que o dia logo iria melhorar.
CatCo
Chegando a CatCo, direciona-se para sua mesa, Nia sentava na mesa ao lado da sua.
Kara – Bom dia Nia. – Sorri seu melhor sorriso para a colega de trabalho.
Nia – Bom dia Kara, vejo que trouxe dois cafés, por acaso um seria para a estagiaria mais esforçada que você conhece? – Brinca e retribui o sorriso para a loira.
Kara – Acho que eu estou estragando você. – Dá uma pequena gargalhada. – E sim é para você, trouxe chocolate quente hoje, o dia está um pouco sem graça e com um bom chocolate tudo pode melhorar. – Estende a mão e entrega para Nia.
Nia – Obrigada Kara, com certeza meu dia está melhor agora. – Dá um gole no chocolate quente. – Hum. Está um delicia. Ah antes que me esqueça, a Srta Grant chegou agora pouco e está a sua procura, disse que é um assunto importante.
Kara – Obrigada por avisar Nia, vou....
Cat – Kira – Antes de Kara terminar sua frase foi possível se ouvir o chamado da empresaria pelos corredores da empresa. – Em minha sala agora!
Cat Grant é a atual CEO e dona da grande empresa CatCo Midia Internacional e também porta voz da Casa Branca, ela no começo de sua carreira foi assistente de Perry White tornando-se sua amiga. É uma mulher muito decidida e influente nesse ramo, e tudo isso causava medo e respeito em todos que trabalhavam para ela, em Kara isso não era diferente, então ao ouvir ser chamada pela mulher a loira não pensa duas vezes em largar seu chocolate e correr para a sala da chefe.
Kara – Bom dia Srta Grant, o que precisa? – Ajusta seus óculos que saíram do lugar por conta da sua pequena corrida, arruma sua postura e dá um sorriso sem dentes para Cat que olhava para os papeis em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue é Vida
Fiksi PenggemarA família Luthor era considerada uma das famílias mais poderosa Irlanda na sociedade vitoriana. Lutessa Kieran Luthor é a filha mais jovem. Tudo estava bem, mas estava prestes a mudar com a chegada de dois personagens que mudaria sua vida para sempr...