Cap 15 - Convenção de Vampiros

505 66 17
                                    

Este será o penúltimo capitulo, boa leitura.

Karase arrumou juntamente com Lena, saíram juntas no carro para buscar Alex noapartamento da loira. Durante o caminho ao apartamento Kara olhava furtivamentepara Lena a admirando, a Luthor realmente estava bonita em um vestido azul quemarcava suas curvas. A repórter gostaria muito de acompanha-la nessa convençãocomo seu par, principalmente por Jack estar lá, mas esse não era qualquer eventoe a repórter não poderia interferir no plano por conta de seu ciúmes.

 A repórter gostaria muito de acompanha-la nessa convençãocomo seu par, principalmente por Jack estar lá, mas esse não era qualquer eventoe a repórter não poderia interferir no plano por conta de seu ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegar no prédio de seu apartamento, Alex estava esperando no estacionamento, Lena havia mandado mensagem avisando que estavam perto do local. A Danvers mais nova sai do carro e Alex toma seu posto ao volante, por sua vez a ruiva entrega a chave da moto a irmã.

Alex – Já sabe Kara...

Kara – Tá, tá, nem precisa terminar. – Interrompe a ruiva e ergue os braços rendida. – Tudo que acontecer com a moto você fará pior comigo. Já sei, cuidarei bem dela. – Kara anda até o lado do passageiro para falar com Lena – Tive vejo em um minuto. – Se inclina e a beija rapidamente.

Alex – Meu RAO acabaram de ficar juntas e já estão assim? – Kara mostra língua para a irmã que revira os olhos para sua atitude. Elas se despedem e vão para o evento.

Salão Convenção

Kara foi a primeira das três a chegar, na entrada teve de mostrar suas credenciais de repórter e confirmar se ela estava na lista, graças a srta Grant seu nome estava mais que confirmado. O evento era realmente fechado, quando Kara entrou haviam pessoas sentadas em suas mesas com suas bebidas, Kara era experiente e conseguia distinguir os vampiros na multidão, todos muito elegantes com seus acompanhantes. A roupa de Kara não era tão elegante, seu vestido teve de ser um mais solto devido a arma que escolhera mais cedo, ela também queria ter maior facilidade para se locomover, estava se sentindo confortável e caminhando sem problemas ou incomodo por estar carregando a arma e uma faca.

 A roupa de Kara não era tão elegante, seu vestido teve de ser um mais solto devido a arma que escolhera mais cedo, ela também queria ter maior facilidade para se locomover, estava se sentindo confortável e caminhando sem problemas ou incomodo por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomava seu lugar, ficou procurando por Jack ou mesmo Lena e Alex mas não encontrou nenhum dos três, os únicos que identificou foram alguns dos agentes disfarçados de garçons. Para passar o tempo buscou analisar os pontos estratégicos para fuga, caso o plano falhasse teriam que se preocupar em tirar o máximo de pessoas do estabelecimento.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora