Kara entregou a matéria para a assistente de Lena após a aprovação de Cat Grant que por sinal ficou impressionada com a agilidade da repórter.
Lena por sua vez mandou girações para CatCo em sinal de agradecimento pela ótima matéria redigida, Kara não se prendeu a detalhes pessoais da Luthor mas sim no que a empresa representa, o que ela pretendia com as mudanças que estavam por vir e como isso beneficiaria as pessoas. No dia seguinte quando Kara chegou a CatCo ficou surpresa com as flores em sua mesa.
CatCO
Nia – Bom dia Kara, recebi essas flores por você, é de um tal LL.
Kara – São lindas. – Pega os girassóis em suas mãos. – Quem você disse que mandou?
Nia – LL. São as letras do lado de fora do cartão.
Kara pega o cartão que Nia a estendeu, dentro dizia.
"Adorei a matéria que escreveu. Espero que tenha acertado na escolha das flores, quando as vi me lembrei de você". Ass. LL
Kara – Não acredito que ela fez isso – Disse como um sussurro.
Durante o dia, recebeu mais flores perto do horário do almoço e perto do horário de sua saída. Kara ia mandar uma mensagem para Lena e agradecer sua gentiliza, mas decidiu ir até a Luthor Corp agradecer pessoalmente.
Luthor Corp
Jess – Srta Luthor precisará de mais alguma coisa? – Entra na sala da CEO que terminava de arrumar alguns documentos.
Lena – Não Jess, logo irei embora também, obrigada.
Jess – Antes que eu vá, a repórter Kara Danvers está na recepção pedindo para vê-la, posso permitir sua entrada?
Lena – Oh, sim, pode sim – Levanta o olhar para a assistente. – Obrigada e boa noite Jess.
Jess – Boa noite.
....
Kara bate suavemente na porta e entra na sala de Lena que estava sentada no sofá bebendo um whisky.
Kara – Srta Luthor, posso entrar? – Estava tímida agora que viu Lena. Ela estava impecável mesmo no fim do dia, ela usava uma regata de couro preta, calça social da mesma cor, saltos em seus pés, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo e em seus lábios via-se o batom vermelho como sangue.
Lena – Olá Srta Danvers, pode entrar. – Ela se levanta formalmente para receber a repórter – Quer uma bebida?
Kara – Não obrigada. – Diz sorrindo para a morena.
Lena – Sente-se, a que devo sua presença? Não que eu reclame, confesso que estou começando a me acostumar com suas visitas inesperadas. – Sentam-se e Lena dá um novo gole em sua bebida.
Kara – Sabe o que é? Minha mesa está repleta de flores. – Sua expressão é de diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue é Vida
Fiksi PenggemarA família Luthor era considerada uma das famílias mais poderosa Irlanda na sociedade vitoriana. Lutessa Kieran Luthor é a filha mais jovem. Tudo estava bem, mas estava prestes a mudar com a chegada de dois personagens que mudaria sua vida para sempr...