Cap 4 - Kara Danvers

878 107 11
                                    

Sou Kara Zor-El Danvers, tenho 25 anos, fui adotada pelos Danvers quando tinha 14 anos, meus pais morreram de anemia falciforme muito rara, assim como a mãe de Jeremiah, acredito que esse tenha sido um dos motivos para me adotar.

Eliza trabalhava no hospital onde meus pais faleceram, eu só tinha um primo, Clark Kal-El Kent, e Tia Marta, porém ele estava fazendo faculdade em outro cidade, Tia Marta morava com Clark e tio Jonathan (pai de Clark) morreu em um acidente de carro. Quando os Danvers (sendo amigos da família) souberam do estado dos meus pais eles me acolheram, tia Marta estava prestes a voltar para cuidar de mim, porém Eliza e Jeremiah não permitiram, disseram que ficariam comigo e assim o fizeram.

Aderi o sobrenome deles aos 17 anos, eles realmente me tratavam como uma filha, Alexandra Danvers era a única filha do casal e adorou a ideia de ter uma irmã mais nova. Alex tinha 16 anos quando cheguei em sua casa.

Jeremiah e Eliza sempre incentivaram Alex (Abreviação para Alexandra) e eu a praticar exercício, ser parte dos times de esporte e luta na escola, as vezes eu achava um exagero da parte deles, não precisávamos de tanta atividade extracurricular. Alex e eu vivíamos competindo, mesmo não fazendo parte da mesma categoria esportiva, isso não significa que a competição não existisse não é?

Quando completei 18 anos fui apresentada a um lado dos Danvers que era desconhecido por mim. Acredito que Alex também só veio a conhecer quando fez 18 anos, porque seu modo de agir comigo, nos fim de semana que vinha me visitar depois de passar a semana na faculdade, tornou-se ainda mais protetor que o normal, como se eu corresse perigo constantemente.

Os Danvers me revelaram que faziam parte de uma organização chamada D.O.E - Departamento de Operações Extranormal, eles estudavam vidas alienígenas e mutação genética. O que mais me surpreendeu é que eles acreditavam que as mortes da mãe de Jeremiah e de meus pais estavam relacionadas a um desses seres, vampiros mais especificamente, eu até então não estava acreditando, foi quando me levaram para uma missão.

Flash on

Era uma noite escura, Alex e eu estávamos à paisana dentro do carro observando um balcão que entravam e saiam cargas. Alex usava uma camiseta cinza de manga cumprida, calça preta e um tênis nos pés, já eu estava de camiseta de manga comprida preta, calça preta e bota coturno preta.

 Alex usava uma camiseta cinza de manga cumprida, calça preta e um tênis nos pés, já eu estava de camiseta de manga comprida preta, calça preta e bota coturno preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara – Alex você realmente acredita nessa história? – Fala baixo próxima a irmã – Isso é muito absurdo, essas coisas só existem nos filmes. – Alex suspira e olha para Kara.

Alex – Sei que parece loucura, eu mesma não acreditei até ver pessoalmente.

Kara – Eu ajudarei no que precisar, sabe disso, mas não garanto que acreditarei nisso que me contaram. – Kara ainda estava cética com relação ao assunto.

Jeremiah – Pare com o assunto paralelo, nossoalvo chegou fiquem em alerta – As Danvers voltam a atenção ao armazém, umamulher oriental, vestindo um vestido vermelho, tinha um tatuagem que percorriatodo seu corpo. – Eu e alguns agentes faremos a abordagem, vocês meninas farama cobertura, cuidado eles são perigosos.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora