Apto Kara – sexta-feira
Kara estava dormindo, faltava 30 min para que ela levantasse e começasse a se arrumar para seus exercícios. Seu telefone começa a tocar, sonolenta ela ergue o braço para pegar o aparelho, no visor aparece o nome de Nia, eram 5h30 da manhã, para a amiga ligar deveria ser importante do contrário esperaria para encontrá-la na CatCo.
Ligação On
Kara: Nia bom dia, tá tudo bem? – Boceja um pouco, voltando a deitar a cabeça no travesseiro.
Nia: Meu RAO Kara, estou te ligando a uns 30 min, quase fui até seu apartamento.
Kara: O que aconteceu? – A voz de Nia soava preocupada.
Nia: Eu tive um sonho Kara. Você estava nele coberta de sangue, existiam três figuras lá além de você, duas mulheres e um homem, uma das mulheres parecia chorar, lagrimas de sangue escorriam de seu rosto juntando ao seu cabelo negro que grudava em seu rosto, já os outros dois tinha um sorriso maldoso nos lábios, eu tentei ver o rosto deles mas estava muito escuro, não consegui reconhece-los e você... você... RAO Kara nem gosto de lembrar. – Kara nesse momento já estava sentada ouvindo sua amiga. – Você estava coberta de sangue e ajoelhada em frente aos três, parecia que não havia mais forças em seu corpo, como se estivesse rendida, eu gritava para se afastar deles, mas você ignorou meu pedido e estava cada vez mais distante de mim. Você corria perigo e eu não pude fazer nada.
Kara: Nia, se acalma, eu estou bem. – Fala tentando passar alguma tranquilidade – Não precisa se alarmar assim, foi só um pesadelo.
Nia: Kara você sabe que meus sonhos costumam ser avisos, minha família tem o poder de premonição e esse foi um dos sonhos mais sombrios que já tive.
Kara: Está bem, vamos fazer assim, vou levantar agora para fazer meus exercícios, volto me arrumo para ir a Catco e mando mensagem para você assim que estiver perto do café, você me encontra lá, tudo bem?
Nia: Tudo bem, mas me avise quando estiver saindo, promete?
Kara: Prometo, te encontro lá as 7h30.
Ligação Off
Kara fez o que disse a Nia. Levantou-se, correu, voltou ao apartamento, tomou seu banho fazendo sua higiene matinal, optou por usar uma roupa menos formal por ser sexta, usava com conjunto de camiseta e saia azul com listras coloridas, a roupa acentuava suas curvas, em seus pés ela usava uma bota cano baixo fechada, pegou um casaco fino para usar por cima da roupa quando estivesse na rua e seus cabelos estavam presos.
Café Noonan's
Kara saiu do apartamento e mandou mensagem para Nia. Chegando ao café encontrou com a mais nova na entrada. Nia não perdeu tempo e a abraçou muito forte.
Nia – Que bom que chegou, eu já estava pirando aqui. – Desfaz o abraço e apoia as mãos nos ombros de Kara, começa a olhar todo o corpo da amiga em busca de algum ferimento. – Tem certeza que não está machucada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue é Vida
FanfictionA família Luthor era considerada uma das famílias mais poderosa Irlanda na sociedade vitoriana. Lutessa Kieran Luthor é a filha mais jovem. Tudo estava bem, mas estava prestes a mudar com a chegada de dois personagens que mudaria sua vida para sempr...