Cap 8 - Descobertas

608 94 9
                                    

Na segunda Kara recebeu um chamado do D.O.E, ela deveria comparecer ao QG assim que possivel, sendo assim ela desmarcou com Lena, prometendo que quando fossem jantar ela mesma prepararia para copensar o furo.

Depois de um longo dia de trabalho Kara foi para o D.O.E e procurou por John.

John – Olá Kara, fico fez em te ver mesmo dentro dessas circunstancias.

Kara – Oi John, o que aconteceu?

John – Temos uma pista do caso de Jeremiah, já entrei em contato com a Alex, ela está nos esperando na linha telefônica. Vamos. – Andaram até a sala de conferencias para conversar com Alex.

Kara – Alex? Está ai? – Perguntou assim que entrou na sala.

Alex: Sim, estava esperando por vocês.

John – Bom, vou direto ao ponto. Temos uma pista da vampira Veronica, principal suspeita pelo desaparecimento do pai de vocês. Na noite de sábado ela foi vista no porto de Central City, o caminhão que estava com o carregamento feito na cidade, que está indo para Metrópoles e deve chegar amanhã de noite, se conseguirmos interceptar o carregamento teremos uma chance de capturá-la.

Alex: Isso é uma ótima noticia John. Kara consegue vir para Metrópoles ainda hoje?

Kara – Eu consigo sim. Mas não é estranho que depois de anos eles estejam descuidados agora não acham?

John – Na verdade, nós os monitoramos a muito tempo, estávamos aprendendo seus esquemas, a maneira como trabalhavam e agora estamos preparados para capturá-los. – uma imagem surge na televisão – Alex consegue ver o mesmo que nós?

Alex: Sim, são os mapas da cidade. O que são esses pontos em vermelho?

John – São as possíveis rotas de fuga, teremos equipes nesses pontos e 10 agentes irão acompanhar vocês na intercepção do pacote. Veronica sempre está presente nos recebimentos de carga, seja o que for que carregam é muito valioso para que ela deixe na responsabilidade de terceiros.

Kara – Tem uma previsão do horário que vai acontecer? – Olha para John.

John – Como eles não querem chamar atenção, a carga deve chegar as 00h00, é quando não existe mais descarga de produtos. Nosso plano é capturar Veronica viva, ela sendo a mandante deve saber para onde e para quem estão mandando a carga.

Alex: Você acredita que ela vá falar?

John – Desenvolvemos um soro com o sangue de Kara, são balas especiais que vão retardar qualquer vampiro que for atingido, quando eles estiverem fracos o suficiente o trazemos para cá e tenho certeza que conseguiremos as informações.

Kara – Vou me preparar para Metrópoles.

.......

Casa Lena

Lena levantou-se vagarosamente na segunda, ainda não havia aplicado o soro e seus olhos ardiam mesmo com a pouca claridade de seu abajur. Ela buscou em sua escrivaninha o soro para injetar em seu braço, assim que o aplicou já se sentia diferente.

Fez sua higiene matinal, verificou seus e e-mails e mensagens. Havia e-mails da empresa assim como mensagens, mas uma em particular a desanimou um pouco, Kara cancelou o jantar, prometendo remarcar em breve, então só lhe restava esperar.

Pegou suas coisas e foi para a cozinha da casa, não poderia sair até que escurecesse. O dia na foi corrido mesmo trabalho remoto, as ações da empresa subiram com as alterações feitas no fim de semana, novos investidores surgiam, mas um problema em particular estava incomodando Lena já fazia um tempo, roubo de carga. O soro que é fabricado para os vampiros pode parecer um remédio que não afeta em nada os humanos, por esse motivo quando foi fabricado Lena nem fez questão de comercializa-lo a final ele só serviria para questionar a utilidade do produto e Lena não diria que é para usa de vampiros e não humanos e também não queria disponibilizar o soro para qualquer vampiro além dela, Jack e Jane.

Sangue é VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora