Motivation

337 34 11
                                    

(foto de capa: Joalin da fic)

--

Sabina.

No ano em que eu e Any dividimos o quarto, nós conversamos sobre muitas coisas aleatórias antes de dormir. Uma delas era sobre almas gêmeas e as várias divisões de uma alma gêmea. Nós também concordamos que não era sempre algo romântico e sim sobre a conexão que você tinha com aquela pessoa. Com isso entramos em acordo de que nós eramos a alma gêmea uma da outra quando o assunto era amizade, logo concluímos que se tinha uma alma gêmea para tudo. Também tinha uma alma gêmea do sexo e é aquela pessoa que nem sempre você tem algum sentimento por ela, mas ela realmente só te entende perfeitamente na cama e vocês entram em uma sincronia e conexão tão forte que parece que nada mais existe. Nesse instante eu estava começando a acreditar que encontrei a minha.

Quando botei o olho em Joalin, eu obviamente vi que ela era gostosa e que eu teria a obrigação de ficar com ela. Já sabia que ela seria boa, mas não esperava que fosse tão boa assim.

Desde o momento que estávamos na cozinha até entrarmos no quarto eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser que eu precisava ter ela em mim. A sorte é que ela provavelmente pensava a mesma coisa. Acredito que eu nunca tirei minhas roupas tão rápido como nessa noite e olha que tenho experiência com isso. Ela também se livrou da camiseta branca que vestia e o tênis assim que entrou no quarto. Joalin não usava nada mais por baixo da camisa e realmente, ela tinha mais tatuagens do que eu esperava. Uma lua crescente com alguns desenhos dentro na costela esquerda, um pequeno astronauta na costela direita, uma frase que me parecia familiar um pouco acima do umbigo, uma faca do lado direito da sua barriga, praticamente na cintura e a ponta ainda estava escondida pelas calças. E Principalmente, ela tinha um coração partido entre os vão dos seus seios. Sem contar seu braço direito que também era coberto por tatuagens maiores.

O curto espaço foi cortado por nós. Ter ela me beijando era bom, mas ter ela dentro de mim era melhor ainda. Nós nem chegamos a ir para a cama, eu literalmente estava com as costas apoiadas na minha porta, minha perna direita em volta da sua cintura, com os braços apoiados sobre seus ombros enquanto ela distribuía beijos pelo meu pescoço e minha clavícula. Era estranho como eu queria mais e mais estranho ainda como ela sabia disso sem eu precisar falar. Ela só introduziu o terceiro e foi descendo os beijos até o vão dos meus seios para depois ir mordiscar e sugar meu mamilo direito. Fui rebolando sobre seus dedos e colocando mais força para baixo, ela rodeou o braço livre que tinha na minha cintura. Ela voltou a me beijar, ela ainda tinha gosto de cerveja na boca, depois ela desceu os beijos novamente para o meu pescoço e eu botei a cabeça um pouco para trás.

Eu não conseguia pensar em mais nada, mal conseguia falar algo, o único som que saia da minha boca eram gemidos. Estava tão bom que eu não me importaria caso alguém ouvisse. Eu não sei por quantos minutos mantivermos esse ritmo, eu só sei que apoiei meus cotovelos nos seus ombros e coloquei uma das minhas mãos no seu cabelo e a outra passei com as unhas nas suas costas. Deitei a cabeça sobre o meu braço e seu ombro para poder ver ela se arrepiando cada vez mais a cada passada de unha nas suas costas. A cada vez que ela ia fundo, eu sentia estar mais perto de gozar e ela também sabia. Joalin subiu a mão pelas minhas costas e emaranhou nos meus cabelos e puxou levemente me fazendo olhar para ela. Suas pupilas estavam dilatadas e eu acabei me perdendo por alguns segundos. Depois eu só senti o primeiro orgasmo da noite vir.

Ela beijou todo o meu rosto e depois os meus lábios, eu dei um pequeno sorriso com o jeitinho dela. Tirei minha perna da sua cintura e ela se tirou de mim, levou os dedos até a boca. Foi o suficiente para mim. A vontade de beijá-la e de tê-la foi subindo em mim, enquanto eu estava descendo os beijos pelos seus seios, abdômen, barriga até parar de joelhos na frente do botão da sua calça.

Match Point (Joalina)Onde histórias criam vida. Descubra agora