Sabina
Eu não sei em que momento chegamos nesse nível, mas devo admitir que Joalin me surpreendia cada vez mais. Depois de toda aquela situação no carro, da qual foi extremamente difícil dizer não. Fui direto me encontrar com as meninas e tive que dar uma desculpa esfarrapada devido à demora. Ainda bem que Sofya já tinha me dado cobertura e colocado no nosso grupo sobre parar em casa, então só tive que dar uma desculpa do porque Joalin demorou tanto para fazer um trajeto de 10 minutos. Disse que ela não achou vaga perto da casa e teve que colocar o carro bem longe, mas que eu pedi para descer antes e vim andando. Minha sorte é que Diarra me viu andando sozinha até a casa, então não tinha mais nada para perguntar.
A festa não tinha nada de especial, era exatamente igual a todas as outras que fui até então. Pelo menos dessa vez tenho realmente algo para comemorar. Começar ganhando a temporada é sempre uma boa desculpa para festejar. Porém, do momento que eu saí do carro até pouco tempo atrás, meu único objetivo era provocar Joalin durante toda aquela 1 hora que teríamos que ficar ali. Eu tinha meus olhos nela desde o instante em que ela entrou na sala cumprimentando todas as meninas do futebol para depois ir até seu irmão. Fiquei curiosa para saber o que eles estavam rindo. Os dois pareciam ser muito ligados, isso me fazia ter saudades das minhas irmãs, mas não é o foco agora.
Eu sabia que ela não fazia a menor questão de estar aqui. Eu também não, mas ela visivelmente não tinha vontade. Tive muita vontade de rir quando Diarra disse que Joalin provavelmente estava assim devido ao término com Claire. Uma pontinha de orgulho cresceu em mim quando lembrei do que Nour falou mais cedo sobre ela estar gostando de outra pessoa e não de Claire. Aquilo cresceu quando ela disse que sentiu minha falta no jogo, mas tenho que manter em mente que não posso levar isso para frente. Teria que ser só mais essa noite.
Continuei dançando com Any, principalmente quando vi que Joalin estava olhando. Era estranho e eu não saberia explicar o porquê, mas não importa qual canto da sala ela esteja, eu sempre iria saber para onde olhar. Sinto que para ela era diferente, mesmo que ela me acompanhe nas várias encaradas, mas Joalin parecia mais contida que eu.
Acredito que umas 3 músicas depois, ela desistiu de ficar na sala e foi para a parte de fora. Eu sabia que provavelmente tinha várias brincadeiras na parte de trás da casa, eles sempre fazem isso nas festas. Bom, espero que ela não invente de beber, pois, eu não vou a lugar nenhum com alguém dirigindo bêbada. Pensei em inventar uma desculpa para ir checar, mas achei melhor não. Não queria parecer mais desesperada do que já mostrei estar, mesmo estando mais desesperada do que mostrei.
Não aconteceu muita coisa no período que Joalin ficou do lado de fora. Parte de mim, ficou realmente muito curiosa para saber o que diabos ela estava fazendo lá fora, mas me mantive firme. Sei que tem no mínimo umas 5 meninas por metro quadrado querendo ficar com ela agora que ela terminou com Claire e a própria líder de torcida ainda parecia interessada nela, já que foi para fora logo depois de Joalin. Minha mente viajava nas várias possibilidades, mesmo sabendo que, no fundo, eu prendi a atenção de Joalin o suficiente.
Alguns caras do futebol chegaram e foram para a pista de dança, automaticamente a maioria das meninas foi se sentar e eu aproveitei para ir pegar algo para tomar. 20 minutos dançando foram mais cansativos do que 3 sets de vôlei.
Queria ter chegado pelo menos até a cozinha, mas fui puxada pelo braço, eu ia xingar até ver ser Joalin. Ela me levou para uma sala, parecia ser a sala de estudos da Alpha, mas claramente não era utilizada em momento algum por elas. Estava completamente abandonada e não só por estarmos em uma festa, literalmente não tinha praticamente nada ali, como se elas não lembrassem que a sala existe. Talvez foi por isso que Joalin me trouxe para cá, ela sabe que ninguém vem. Pensei em falar algo sobre alguém nos ver juntas, mas realmente não estava ligando muito para isso e também claramente ninguém lembra dessa sala. Sem contar que festas são zonas neutras, não que justifique, mas sei que estou falando e sei que ninguém poderia dizer nada. O problema só seria o pós-festa, mas depois penso nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match Point (Joalina)
FanfictionJoalin, uma menina de futuro promissor, teve que se mudar com seu irmão, da Universidade de Toronto para a Universidade da Califórnia em Los Angeles para jogar futebol. Joalin, sem saber de nada sobre as rivalidade entre os times de futebol e vôlei...