Me & My Girls

295 37 28
                                    

Sabina

Às vezes eu me pergunto por que caralhos esse tipo de coisa acontece comigo? Tipo, eu passei o domingo todo, ansiosa para poder ver ela na segunda. Bom, parte de mim, estava, a outra parte estava pensando que eu estava ficando maluca de vez. Talvez se eu tivesse ouvido essa parte antes eu não estaria nessa situação.

Estava tão revoltada comigo mesma. Esta certo que não tinha como eu saber que ela fazia parte da droga do time de futebol, quer dizer até tinha se eu tivesse parado para perguntar ou tivesse aberto o Instagram dela ontem a noite quando ela curtiu uma foto minha. Ou tivesse simplesmente juntado os pontos quando eu via a porra da bola de futebol tatuada no braço direito dela. Mano, meu deus, eu sou muito burra! Tá tudo bem, tá tudo bem. Vai passar. Quer dizer, eu já estive em situações como essa antes. Mentira, eu nunca passei por uma situação dessa antes. Sabe não é todo dia que você encontra sua alma gêmea do sexo e a minha tem que fazer parte da droga do time de futebol!

Passei metade do dia pensando nisso. Desde o momento que deixei ela sozinha no meio da rua até a hora do almoço. Cara, tantos times nessa Universidade. Ela podia fazer tênis de mesa, natação, sei lá, jogar bolinha de gude. Não sei se eles têm bolinha de gude no Canadá, mas dá para aprender!

Quando cheguei no refeitório e me sentei com as meninas eu decidi esquecer sobre Joalin, quer dizer, eu provavelmente esbarrarei nela quase todo dia? Sim. Porém, eu já fiquei com várias pessoas da Universidade e isso nunca foi um problema para mim antes e não ia ser agora. Quanto mais eu tentava, mais coisas sobre ela apareciam. Como Any que chegou falando sobre o fato dela estar no time de futebol e ainda tirou sarro com a minha cara, pois para ela e para praticamente todas as meninas eu não fiquei com Joalin, apenas demonstrei interesse. Elas achando isso era ótimo para mim, pois pelo menos minha reputação estava intacta. Imagina se soubessem que fiquei com ela e que ela faz parte do time. Única que sabia dessa informação era Sofya que cobrava agora que eu lavasse suas roupas por mais uma semana, totalizando 4 semanas, algo que eu não queria, mas tive que concordar.

Outra coisa que Any acabou comentando era que Nour ficou com um dos gêmeos, mas ela não sabia dizer qual e chutava ser Joalin já que às duas estavam próximas agora no almoço. Vez ou outra eu olhava na direção da mesa dela apenas para contestar o que Any estava dizendo, mas infelizmente parecia verdade, mesmo que eu tivesse passado a noite com Joalin quem me garante que ela não tenha ficado com Nour também.

É sempre Nour. Ela nunca foi alvo de nenhuma pegadinha do futebol, ela está na linha direta do treinador para tomar o meu lugar, mesmo Diarra sendo minha co-capitã. Todas as meninas do time respeitam mais ela do que eu, mesmo eu sendo a capitã. Nada aconteceu com ela quando ela se recusou a participar daquele trote horrível a dois anos atrás e agora ela também ficou com Joalin e provavelmente tomará toda a atenção dela, como já está acontecendo, pois, ela não olhou nem uma vez para mim.

Fui para minha aula da tarde mais indignada do que quando fui de manhã. Realmente parecia que tudo estava contribuindo para eu ficar um poço de raiva. Pelo menos poderia descontar toda a raiva no treino de hoje. Ganhamos apenas uma adição ao nosso elenco, algo que acho ridículo, pois claramente precisamos de mais pessoas e não querem nos deixar abrir mais vagas.

Cheguei 5 minutos atrasada no treino, pois minha última aula era do outro lado do campus e também nosso vestiário estava parcialmente interditado, algo que eu nem estava sabendo. Eu, a capitã do time, não sabia que o vestiário estava interditado. Aposto que todas as outras meninas já sabiam disso e claro que Nour provavelmente contou. Ela tem vantagem por estagiar no Centro de Saúde e Nutrição, já que ela é a nutricionista estagiária, então ficava sabendo das coisas envolvendo a Universidade e o nosso time antes mesmo do nosso treinador.

Match Point (Joalina)Onde histórias criam vida. Descubra agora