Joalin
O clima no vestiário ficou um pouco tenso. Não era para menos, as meninas do time estavam falando como as meninas do vôlei são horríveis até pouco tempo atrás. Agora temos que dividir o vestiário com elas e para piorar eu ainda tenho que dividir justo com Sabina e ainda ficar até todo mundo sair para fechar o vestiário com ela.
— Ok Hidalgo, seguinte, meu vestiário, minhas regras! — Sina disse indo até Sabina que cruzou os braços. — Se eu souber que você ou qualquer uma das suas jogadoras meia boca fizerem um movimento errado contra o meu time, ou estragarem qualquer coisa aqui dentro, você já era. E eu não estou falando de te entregar para a Diretoria, eu estou falando que eu mesma acabo com você.
— Eu realmente gostaria de ver você tentar, Deinert, mas tenho coisas maiores para me preocupar do que você, seu time de pernas de pau e esse vestiário horrendo. — Sabina disse e passou por Sina esbarrando no ombro dela de propósito, ela estava vindo na minha direção, provavelmente para colocar suas coisas no armário, mas se virou para olhar para a minha capitã novamente. — Inclusive, quem deveria se preocupar com isso é você, por que pelo que vi, não sei se você leva qualquer troféu para casa esse ano. Já que a sua defesa impenetrável foi invadida por uma juvenil. — Ela disse e apontou para Melanie e eu olhei para ela por reflexo e a minha nova companheira estava com a cara séria e pensou em responder, mas eu sinalizei para ela que não com a cabeça.
Sina fez menção em ir para cima de Sabina, mas Shivani a segurou e falou algo no seu ouvido, depois falou para nós do futebol não cairmos da lábia das meninas do vôlei. Pois, elas iriam sim, fazer de tudo para nos tirar do sério e saírem como coitadinhas como sempre fizeram. Shivani olhou para a menina nova do vôlei e disse que se ela quisesse ser uma pessoa decente que ficasse perto de Nour.
— Loukamaa, você é a última a sair, então está responsável também por cuidar do time. — Shivani disse-me e eu assenti mesmo sem saber exatamente o que eu faria porque a maioria dessas meninas do vôlei são o dobro do meu tamanho. — Qualquer coisa chuta a canela da Sabina e vai se esconder atrás da Nour, vocês já vão se tornar uma família mesmo. — Ela disse pegando no pé tanto de Nour, quanto no meu e no de Sabina. Eu apenas lhe mostrei o dedo do meio e levantei quando Sabina passou do meu lado.
— Vai se foder, Shiv! — Nour disse para ela e às duas riram.
— Eu também te amo! — Shivani respondeu e mandou um beijinho para Nour, depois passou o braço em volta do ombro de Sina. — Vamos Deinert, nós temos um encontro para ir.
Vi Sabina esperando na frente do armário, pois ela não tinha a combinação então não tinha como abrir. Nós nos olhamos rapidamente e eu não conseguia ver a Sabina que conheci antes, ela parecia completamente com outra pessoa. Mostrei a combinação e abri o armário. A maioria das minhas coisas estavam na parte de baixo. O armário tinha duas prateleiras, era bem espaçoso para um armário da Universidade e bom eu não ia usar tudo aquilo mesmo.
— Você pode ficar com a parte de cima, por que é mais fácil para eu ficar com a parte de baixo por que fica mais fácil para me arrumar e eu não preciso organizar nada e só jogar ali mesmo. — Disse e eu vi que ela estava se segurando para não rir de mim, mas acabou me dando um olhar cúmplice. Agora sim, é Sabina.
— Eu não dividirei armário com alguém bagunceira! Toda vez que você bagunçar nem que seja um pouquinho isso aqui, eu tiro todas as suas coisas. — Ela me disse tentando manter com o mesmo tom de antes, mas não funciona comigo, acredito que ela sabia disso.
— Você quer dizer que vai tirar toda a minha roupa? De novo. — Disse baixinho, mesmo sabendo que ninguém estava prestando atenção na gente, não tinha mais por quê. A atração principal era Sabina e Sina, era óbvio. Depois que as regras ficaram estabelecidas, todas só seguiram suas vidas. Vi Sabina fechar os olhos quando eu me aproximei mais um pouco dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match Point (Joalina)
FanfictionJoalin, uma menina de futuro promissor, teve que se mudar com seu irmão, da Universidade de Toronto para a Universidade da Califórnia em Los Angeles para jogar futebol. Joalin, sem saber de nada sobre as rivalidade entre os times de futebol e vôlei...