Habits of My Heart

271 37 5
                                    

Sabina

Eu não sei por que falei aquilo para ela sabendo que provavelmente sera usado contra mim, mas realmente não estava me importando agora e também ela merece ouvir algo assim, após deixar claro mais de uma vez que seu único objetivo da noite era ficar comigo. Na verdade, todas as suas ações naquela noite mostravam isso. Durante todo o trajeto do local da festa até o prédio de Joalin, nós fomos conversando e nos provocando. Ela me deixou trocar a música e mexer no seu rádio, pois já que ganhei o beer pong, ela sabia que não era esse o acordo, mas falou que eu não iria dirigir o carro dela. Sua mão ficou o tempo todo na minha coxa, ela ficou fazendo carinho e às vezes tirava para colocar a mão no volante quando necessário. Ela tentava subir a mão apenas para me provocar e eu batia na mão dela toda vez a fazendo rir.

Quando chegamos no prédio dela, que por sinal, era bem chique e eu acabei pegando no seu pé sobre, ela disse que seus pais que escolheram. Pegamos o elevador e eu acabei caindo nos encantos dela novamente, se eu não tivesse olhado a câmera com toda certeza teríamos transado no elevador também. Espero que toda essa vontade passe amanhã de manhã.

Entrar no apartamento de Joalin foi como entrar em um mundo paralelo. Eu jamais iria imaginar que ela e Josh seriam tão organizados assim. Esperava algo mais república de adolescentes, onde você encontra uma escova de cabelo na gaveta de talheres e coisas assim, mas estranhamente tudo estava organizado. Para quem estava acostumada com o apartamento de Any, que com toda certeza era bem maior que esse, o apartamento dos dois era espaçoso e eu só vi a sala e a cozinha por enquanto.

Joalin pegou na minha mão e foi me guiando pelo corredor, ela abriu a última porta e nós entramos no seu quarto. Eu deveria estar surpresa ou intrigada, pois era a primeira vez que estava no quarto dela, mas tudo ali era exatamente como eu imaginava que o quarto dela seria. As medalhas e troféus na parede, a mesa organizada e enfeitada. A cama com apenas dois travesseiros, totalmente ao contrário da minha que tinha mais travesseiros do que pessoas. Tudo era muito Joalin e era estranho pensar que eu sabia o que aquilo significava. Teve apenas uma coisa que me deixou intrigada e essa coisa foi a caixa de camisinha de morango em cima da mesa.

— Você não quer saber sobre. — Ela disse e eu me virei para ela, que trancou a porta e estava tirando a camiseta novamente.

— Estou realmente interessada. — respondi apenas para provocá-la e ela revirou os olhos.

— Ok, então você prefere ouvir sobre a história da camisinha ou que eu te foda pelas próximas horas? — Ela perguntou e absolutamente todo meu corpo ficou em alerta.

— A segunda opção me parece bem mais interessante. — Levei a mão até a parte de cima do meu vestido e comecei a empurrar para baixo até que ele deslizou pelo meu corpo até o chão. Vi os olhos dela seguindo o trajeto do vestido e depois voltando o olhar para cima até nos encararmos.

Ouvi seu suspiro antes de ver ela caminhando na minha direção para poder me beijar. Não era a primeira vez que ouvia Joalin suspirar, mas era ótimo saber que eu era a causa de todas às vezes que ouvi. Senti as mãos dela minha cintura, ela foi me empurrando lentamente na direção da cama. Quando senti minhas pernas encostarem em algo, Joalin se afastou um pouco de mim para poder me deitar. De baixo e com a pouca iluminação do quarto, 3 coisas ficavam visíveis nela: o dourado do cabelo; os olhos azuis dilatados, que agora pareciam estar mais cinzas que azuis; e as tatuagens que deram o contraste sobre a pele dela. Nunca vou me cansar de dizer o quão bonito ficam as tatuagens nela.

Por um curto tempo ela ficou parada na minha frente para tirar os tênis e desabotoar a calça, mas quando fiz menção em terminar de tirar meus saltos, Joalin me parou e decidiu tirar ela mesma. Me apoiei pelos cotovelos na cama para poder ter a visão dela terminando de tirar meus sapatos e depois começar a subir beijos pela minha perna direita. Cada vez que eu sentia a boca dela tocar minha pele, era como se tudo dentro de mim, começasse a pegar fogo. Eu já não estava mais conseguindo nem ficar com os olhos abertos, ela poderia fazer o que quiser comigo e eu sei que ela iria fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Match Point (Joalina)Onde histórias criam vida. Descubra agora