Sabina
Eu não tenho certeza de como realmente se joga vôlei, mas tenho certeza que era melhor que eu estava vendo. Para um time que foi para a final do nacional ano passado, o time da UCLA estava completamente perdido. Mesmo com Nour quase se matando em quadra para pegar todas as bolas, as outras meninas estavam completamente desorientadas. Sabina principalmente. Algo que era estranho, pois quando cheguei ela parecia tão focada no jogo.
Tenho a teoria de que provavelmente elas não treinaram com outra formação, já que nas vezes que eu ia ver os treinos com Josh, todas elas treinavam com o mesmo time e agora jogavam com outro. Savannah estava sentada no banco com outras jogadoras, não entendia a estratégia desse técnico, mas claramente não estava funcionando. Assim como praticamente todo o ginásio, Josh torcia e vibrava por Nour ao meu lado. Eu torcia vez ou outra, mesmo sem fazer a menor ideia do que estava rolando, só sabia que UCLA estava perdendo.
Olhei ao redor e vi que a maioria do pessoal que conhecia estavam ali, incluindo as meninas do meu time. Sina e Shivani estavam putas nas suas cadeiras, xingavam todas as gerações de todas as jogadoras do outro time. Pelo visto não existia rivalidade quando o assunto era torcer. Bom saber. Acho que quando se trata de mostrar o espírito da universidade não tem barreiras, algo que deveria estar sempre.
Eu e Josh conseguimos duas cadeiras para sentar na primeira fileira, depois que dois caras levantaram putos com o time de vôlei. Se eu acreditava que o primeiro set foi ruim, o segundo foi pior ainda. Era visível os erros de Sabina, pelo que estava ouvindo na arquibancada não era normal ela estar tão desfocada em um jogo. Ouvi um cara falando que Sabina era uma grande estrategista em quadra e agora parecia estar só no automático. Sem tática de ataque e a defesa sendo salva por Nour apenas, o que ele achava estranho, pois Nour só era acionada quando Sabina não ia à bola e hoje ela não estava indo em nenhuma.
Era visível o quão irritada ela mesma estava ficando, acho que aos pouco ela estava começando a acordar de qualquer coisa que tenha acontecido com ela antes do jogo. No final do segundo set as coisas já estavam começando a melhorar para UCLA e estava começando a finalmente ver ela jogando. Quando deu o intervalo para entre o segundo set para o terceiro, Sabina começou a discutir com o seu treinador, pois ele não fez nenhuma mudança no time e ela insistia para ele colocar Savannah como sua oposta. Não faço a menor ideia do que isso significa, mas concordo que ele tem que mexer no time.
Aproveitei estar no intervalo para ir ao banheiro e também já ia tentar pegar algo para tomar. Sabia que os intervalos no vôlei eram pequenos, então teria que ser no mínimo o Flash. A entrada do banheiro feminino dava para a entrada do vestiário feminino e ficavam embaixo das cadeiras do ginásio. Não era como o nosso que ficava no Centro Atlético, afinal não faria sentido trazer elas de lá até aqui sendo ser logicamente mais fácil deixá-las no ginásio. Porém, sei que elas tem uma sala no Centro Atlético, por quê? Aí eu já não sei.
Saí do banheiro e dei de cara com uma furiosa Sabina. Ela chutou o lixeiro vazio no chão e soltou um grito. Não sei se era uma boa hora para enfrentar a fera, mas você só vive uma vez.
— Não acho que a moça da limpeza gostará dessa sua atitude, Hidalgo. — Disse e ela me olhou percebendo que não estava sozinha. Pareceu mais nervosa ao me ver, talvez não tenha sido uma boa ideia.
— Isso é sua culpa! — Ela me respondeu e começou a andar de um lado para o outro. Quê?
— Minha culpa? Do que porra você esta falando? — Perguntei. Não tinha como ser minha culpa, eu não falava com ela a semanas. — Culpa não é minha se você desaprendeu a jogar vôlei nas últimas semanas ou se o puto do seu técnico que não sabe o básico de estratégia de jogo. — Disse sem pensar e ela parou de andar para me olhar, parecia mais furiosa que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Match Point (Joalina)
FanfictionJoalin, uma menina de futuro promissor, teve que se mudar com seu irmão, da Universidade de Toronto para a Universidade da Califórnia em Los Angeles para jogar futebol. Joalin, sem saber de nada sobre as rivalidade entre os times de futebol e vôlei...