I Wanna Be Your Slave

282 33 16
                                    

Joalin

As últimas 3 semanas foram difíceis, os treinos foram ficando mais puxados, pois estamos a duas semanas dos regionais. Pelo menos não somos iguais ao pessoal dos times de quadra que tiveram que adiantar por duas semanas os campeonatos. Não deram um motivo concreto, mas também ninguém ligava. Eu adorava campeonatos, mas nesses últimos dias estou tão cansada que não consigo nem me concentrar nisso. As aulas são mais difíceis também, parece que toda a minha energia está sendo sugada e eu ainda tenho que ir e voltar de bike diariamente.

Depois daquele dia no vestiário com Sabina, eu tomei a decisão de não frequentar o vestiário a não ser para trocar de roupa para ir para o treino, quando acabasse eu ia direto para casa. Era mais simples. Aquele dia após parecer uma criança da sexta série discutindo com Sabina no meio do vestiário, eu fui para casa e depois encontrei com as meninas no bar. Eu estava um caco, mas me esforcei e tomei algumas cervejas para esfriar a cabeça.

Naquela noite foi onde conheci Claire. Ela era a única que não estava me bajulando a todo o custo e parecia ser uma menina legal, sem contar que ela é realmente muito bonita. Conversamos bastante naquela noite, ela além de fazer parte das líderes ainda cursa Serviço Social e curte várias coisas que gosto, principalmente relacionado a música. Claire parecia uma menina tranquila, preocupada com as pessoas principalmente com a amiga dela que passou mal no bar. Por causa disso, nós tivemos que levar para casa, Sofya nos acompanhou no carro de Claire. Obviamente ela fazia parte da Delta e eu tive que entrar naquela casa novamente, até tive que falar com Sabina, mas fui o mais rápida possível.

Eu realmente mal vi Sabina durante essas três semanas, mas mesmo assim aqueles rumores continuavam a surgir e muitas pessoas vinham me perguntar se fiquei com ela ou não no vestiário. Mesmo sendo verdade eu disse várias vezes que não era. Já estava começando a entender como essa Universidade funciona e não quero ficar de mal com ninguém, mas também fico um pouco triste em ter que omitir uma coisa que a maioria das pessoas vão esquecer dois dias depois. Na minha cabeça não faz sentido nenhum, porém sei que a minha vida ficaria um inferno se eu falasse algo.

As únicas pessoas que sabem são Josh e Nour, mas ela também não falaria nada, conhece Sabina melhor do que eu. Bom, pelo menos acredito que ela não falaria nada ou se falasse usaria a seu favor. Por mais que goste de Nour, ainda não entendi qual é a dela, mesmo ela parecendo a pessoa mais sã da Universidade.

O relacionamento dela com meu irmão estava indo bem, eles saiam e às vezes ela passava o dia com a gente, mas nunca passava a noite o que eu achava um pouco estranho, mas não perguntava nada, mesmo estando muito curiosa sobre. Josh e eu nunca tivemos nenhum tipo de barreira quanto a isso, claro que estabelecemos algumas barreiras, mas de resto conversamos muito sobre, tudo e principalmente as pessoas com quem ficamos. Até porque já ficamos com a mesma pessoa várias vezes e sempre que descobrimos isso fazíamos uma avaliação e depois comparamos as notas. Pamela dizia que somos horríveis por isso, mas nós não ligamos muito.

Falando em relacionamento depois daquele dia com Claire, nós continuamos saindo. Ela realmente é muito legal e nós nos damos bem. Me ajudou bastante na adaptação, ela também é canadense então entende como é sair do Canadá e vir parar no meio de LA sem um manual de instrução. Ela também participava da Delta e era uma fiel seguidora de Heyoon, porém não morava na casa, ela tinha um apartamento perto da Universidade assim como eu.

Por mais que nós nos déssemos bem, eu não estava assim tão entregue para ficar com alguém. Essa manhã conversei com Claire sobre isso e acabei descobrindo que ela também está cheia de coisa, mas não sabia como me falar e também ela gostava de passar o tempo comigo o que era mútuo. Concordamos que se depois que as coisas esfriarem nós ainda estivermos disponíveis, ficaremos de novo. Claire é o tipo de pessoa que você não tem por que discutir e provavelmente o tipo de pessoa que eu gostaria de me casar. Eu não tive nem uma dor de cabeça por causa dela, nessas semanas e até arrumar meu quarto ela arrumou.

Match Point (Joalina)Onde histórias criam vida. Descubra agora