Irresistible

282 35 11
                                    

Sabina

Parecia que tirei um elefante das minhas costas. Depois de um jogo que não era para ser difícil ter se tornado quase impossível e depois fácil, eu me sentia mais leve. Claro que talvez eu ganhe uma advertência pela briga com meu treinador, mas isso é detalhe, não é como se ele fosse me deixar no banco. Já brigamos antes, eu nunca saí de quadra como hoje, mas já brigamos antes.

Após comemorar em quadra com o resto do time e com a torcida da UCLA que invadiu o espaço para comemorar. Fomos para o vestiário. Uma coisa que eu gostava daqui é mesmo com rivalidades e brigas, quando era para torcer não existiam essas coisas, pois sabemos que quanto mais vitórias, mais investimento para os times, principalmente os times femininos. Era bom, nem parecia que nós nos odiamos nos outros dias.

Estou feliz, tirando a parte do estresse do jogo, eu estou feliz com o resultado. Não gosto de perder, mas não era apenas pelo jogo que estava assim. Toda aquela conversa com Joalin e ela falando que sentiu minha falta e se mostrando interessada nas minhas coisas. Óbvio, que tive que pelo menos tentar manter uma pose que eu com toda certeza já perdi com ela. Não é como se eu realmente quisesse esconder estar completamente derretida com as palavras dela ou com o biquinho que ela fez quando eu disse que não poderia ir direto com ela depois do jogo. Gostaria de ir sem pensar duas vezes? Sim, mas sei que as pessoas acabariam falando algo se eu não aparecesse justo na festa de comemoração do meu time.

Meu vestiário era uma festa e também estava se arrumando para uma. Incrível a habilidade feminina de conseguir colocar milhares de coisas em compartimentos tão pequenos. Exemplo, Diarra que trouxe 10 bases diferentes na bolsa de maquiagem dela que também tinha coisas como, delineador, iluminador e mais um monte de coisa. Ou a Nour que trouxe dois vestidos na mochila dela e junto também trouxe seu uniforme, seu tênis e mais as roupas para dormir fora. Como elas conseguiram isso? Eu não faço a menor ideia. Mal consegui botar meu uniforme e meu tênis na mesma mochila essa manhã.

— Gente, qual? — Nour perguntou para as meninas, não estava vendo o que era, mas provavelmente estava perguntando dos vestidos. Como capitã, eu sempre me arrumava por último, para levar a chave do vestiário pro Centro Atlético depois.

— Marrom. — Diarra respondeu.

— Savy? — Nour perguntou.

— Preto. — Savannah disse e ouvi Nour bufando.

— Hidalgo, qual dos dois? — Nour me chamou e eu me virei para ela e a vi segurando um vestido em cada mão. Analisei bem cada um para dar o desempate. 

— O preto é mais fácil de tirar. — Revelei e ela acabou rindo.

— É um ótimo ponto. — Ela respondeu e as outras meninas riram.

— Ei, inclusive, você vai para festa antes de ir dá para o tatuado, né? — Diarra perguntou e eu acabei rindo. Ela realmente não lembrava o nome dele e eu sei que ela só lembrava o nome da Joalin porque ela está no time de futebol.

— Ele tem um nome, Diarra. — Nour disse sorrindo e Diarra revirou os olhos. — Mas sim, nós vamos e se vocês quiserem carona, Josh está de carro.

— Sério? Posso chamar a Any? É que íamos juntas. — Savannah perguntou e fizemos vários "uuu" para ela, que ficou vermelha. — Sério, quantos anos vocês têm?

— Bom, só tem mais 3 lugares no carro, mas qualquer coisa alguém pode ir no carro da Joalin, acredito que ela não vai se importar. — Nour disse pegando as coisas dela para levar pro chuveiro. Diarra me olhou e eu entendi que se fosse para alguém ir, teria que ser eu.

— Você vai me empurrar para debaixo do ônibus assim? — Perguntei para ela, que riu.

— Olha, melhor você do que eu. — Ela respondeu. — Por que ela com toda certeza levará alguém do time de futebol com ela e eu to muito feliz para me irritar com as brincadeirinhas da Shivani.

Match Point (Joalina)Onde histórias criam vida. Descubra agora