personagens

1.3K 56 1
                                    

Era para o capitulo 1 sair hoje, mas não cai dar tempo então sai amanhã, agora irei mostrar alguns personagens da fanfic.

Nome: Ichiro Katsu

Aparencia: cabelo branco, olhos vermelhos, camisa preta, jaqueta vermelha, calças pretas, sandalias pretas, luvas pretas e uma katana nas costas.

Clã: nenhum.

Jutsus: substituição, clonagem, transformação, clones de explosivos, e mais alhuns jutsus que ele inventou.

Kekei genkai: ???

Elementos: katon, futton, raiton.

Afiliação: kumo.

Classificação: genin.

Habilidades: sensoriais, um pouco de habilidades de medicina e furtividade.

Historia: ele era de uma aldeia ninja que sera revelada mais tarde, ele sentia que finalmente coseguiu amigos, até que um dia foi traido e expulso de sua vila, seus amigos lhe deram as costas, ele começou a treinar intensamente e foi para Kumo.

Curiosidade: ele é obviamente inspirado nas fanfics de Naruto traido.

Nome: Kiyoko

Aparencia: cabelo branco comprido com partes vermelhaz, olhos vermelho sangue, uma camisa preta curta e uma saia preta curta.

Clã: ???

Jutsus: ???

Kekei genkai: ???

Elementos: katon, raiton, dotton.

Afiliação: Kumo.

Classificação: genon

Habilidades: sensorias, rastreamento, fuuinjutsu, estrategias.

Historia: não se sabe muito sobre ela, ela conheceu Ichiro pouco depois dele ser traido, ela o ajudou a ficar mais forte, não demorou muito para namorarem.

Curiosidade: nenhuma.

Nome: Shiori.

Aparencia: cabelo roxo, olhos pretos, camisa roxa, e calça preta.

Clã: ???

Jutsus: katon: encineração.

Kekei genkai: ???

Elementos: katon, suiton, raiton, futton.

Afiliação: Kumo.

Classificação: genin.

Habilidades: ninjutsu avançado, habilidade com kunais e shurikens.

Historia: ela era uma ninja que sofria com a perda de seus companheiros, um dia ela conheceu Ichiro e se tornou sua segunda namorada.

Curiosidade: nada de interessante.

Nome: Hiroshi.

Aparencia: cabelo preto espetado, olhos pretos, usa uma camisa laranja, e uma camisa azul sem mangas por cima e calça azul.

Clã: nenhum.

Jutsus: substituição, clonagem, chakra blast.

Kekei genkai: ???

Elementos: futton.

Afiliação: Konoha.

Classificação: genin.

Habilidades: sensoriais, taijutsu avançado.

Historia: ele é um ninja especialista em taijutsu, como o Rock Lee, ele tambem sabe usar alguns jutsus, ele se tornou amigo de Naruto.

Curiosidade: ele é uma claramente uma inspiração de Dragon Ball.

Naruto: Ninja por diversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora