cap 0 eu vou treinar (reescrito)

324 21 14
                                    

Autor Pov

10 de outubro, uma data que sera lembrada por Konoha, hoje faz 9 anos desde que a raposa de nove caudas Kyuubi atacou Konoha, Minato dividiu a raposa e selou em seus filhos Menma e Mito, eles foram considerados heróis, venerados por toda a aldeia, os dois foram treinados desde os 4 anos, e foram considerados prodigios, aprendendo as coisas rapidamente, hoje era seu aniversario de 9 anos.

???:... já fazem 9 anos?

Esse é Minato Namikaze o 4° hokage, queestava em seu escritorio.

???: como o tempo vôa não é Minato?

Esse era Jiraiya sensei de Minato.

Minato: o que esta fazendo aqui sensei?

Jiraiya: eu não vou perder o aniversario de Menma e Mito.

Minato: sim, Menma e Mito...

Jiraiya: o que foi?

Minato: nada.

Jiraiya: bem tem outro motivo para eu ter vindo.

Minato: sensei não vou te dar dinheiro para ir ao pu-

Jiraiya: não, eu fui chamado ao Monte Myoboku, é uma profecia.

Minato: que profecia?

Jiraiya: a profecia é:

Duas crianças com poderes internos, feitos pela união de vermelho e amarelo, ao disperta-los e controla-los poderão salvar o mundo de uma grande ameaça.

Minato: nossa, o final nem rimou.

Jiraiya: Minato, obviamente a profecia se trata de Menma e Mito.

Minato:... e o Naruto?

Jiraiya: quem?... ah, bem ele não é importante, ele não tem a Kyuubi, e dizem que ele vai mal na academia, os irmãos dele tem a Kyuubi e são verdadeiros prodigios.

Minato: é, faz sentido.

Jiraiya: o que foi Minato? Eu sei que tem algo te incomodando.

Minato: é que eu acho que Naruto não recebeu muita atenção ultimamente.

Jiraiya: por que acha isso?

Minato:... é que eu não lembro da ultima vez que nos falamos por mais de 10 segundos.

Jiraiya: eu me lembro de varias, como... aquela vez que... bom teve aquele dia que... ah aquela... ah não, era o Menma.

...

...

...

Jiraiya: Minato, eu entendo, mas agora Menma e Mito precissam de mais atenção que nunca.

Minato:... 'sera que você consegue sozinho?'

Em outro lugar...

Mito e Menma estavam treinando com Kakashi Hatake, aluno de Minato, Menma e Mito estavam muito cansados, Kakashi estava bem.

Kakashi: nada mal, vocês estão quase no nivel chunnin, estou orgulhoso.

Menma: e em que nivel agente estara quando nos formarmos.

Kakashi: bem, vocês tem mais 3 anos para isso, eu diria vocês devem estar no nivel chunin perto do jounin.

Menma: *sorri* então vamos continuar.

Kushina Uzumaki esposa de Minato, estava observando encostada em uma arvore.

???: eles estão indo bem.

Naruto: Ninja por diversãoOnde histórias criam vida. Descubra agora