Autor Pov
Em uma sala estavam Minato, Kushina e mais alguns jounins.
Minato: sabem por que eu chamei vocês aqui não é?
Asuma: pra fumar um cigarro?
Minato: claro que não, estamos aqui para falar sobre as equipes.
Asuma:... mas depois da para fumar não é?
Todos: po** Asuma.
Minato: bem vamos começar logo com isso.
Asuma: para poder fumar cigarro.
Minato: Kakashi.
Kakashi: com prazer*bate na cabeça de Asuma*
Asuma: ai!
Depois...
Naruto, Sasuke, Sakura, Menma, e Mito estavam esperando seus senseis, Naruto e Menma estavam na porta.
Naruto: esta vendo eles?
Menma: não.
Naruto: se eu tivesse visto eu não teria te perguntado.
Sakura: vocês não podem se sentar?
Naruto: olha Sakura-chan, minha amiga do coração, mas NÓS ESTAMOS ESPERANDO A 3 HORAS!!!!
Sakura: eu sei mas o que que eu posso fazer?
Naruto: poderia tentar aprender um jutsu para acelerar o tempo.
Sakura: isso não existe!
Menma: bem podemos parar de falar disso para falar sobre o elefante na sala?
Sakura/Mito: QUEM É ELEFANTE?!
Menma: eu tô falando dessa garota estranha ali.*aponta*
Todos percebem uma garota branca, com cabelo branco, e olhos azuis, usando uma camisa sem mangas preta, uma saia branca e sandalias pretas.
Mito: ah, você é membro do time 1, Yoko.
Yoko: s-sim, prazer em conhece-los.
Sakura: Naruto, o que você esta fazendo?
Naruto: *colocando um apagador em cima da porta* é isso que esse trouxa ganha por chegar atrasado.
Sakura: você esta procurando problemas não deveria fazer isso.
Sakura interior: eu adoro essas coisas.
Sasuke: nosso sensei é um ninja de elite acha mesmo que ele vai cair nessa?
Sakura: sim Sasuke-kun tem razão você é tão idiota Naruto.
Naruto: xiu quieta!
Sakura: o sensei esta chegando?
Naruto: não é que eu quero que você fique quieta.
Sakura: grosso.
N
esse momento Kakashi abre a porta e o apagador cai em cima dele.
Naruto/Menma: hahahahahahahahaha!!!!!
Sakura: desculpa sensei eu disse para ele não fazer isso mas ele não me ouviu!
Sakura interior: foi melhor que imaginei!
Mito: 'ele deixou o apagador cair nele'
Sasuke: 'esse cara é mesmo um jounin?'
K
akashi: bem minha primeira impressão de vocês é que são... um bando de idiotas.
Depois...
Os gennins não gostaram disso.
Kushina: nos encontrem no telhado em 3 minutos
Kushina e Kakashi sairam de lá com shuishin e foram para o teto.
Kakashi: você esta bem?
Kushina: é que eu...
Kakashi: eu entendo, você queria o Naruto na sua equipe.
Kushina: achei que se estivessemos na mesma equipe, poderiamos resolver tudo.
Kakashi: Kushina-san, o Naruto é uma criança, ele não vai perdoar e esquecer da noite pro dia, se vocês estivessem na mesma equipe, poderia ser pior.
Kushina:...
Flashback...
Minato: Kakashi Hatake.
Kakashi: eu quero, Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Naruto Uzumaki.
Todos ali se surpreenderam, entendiam Sakura, ela era boa nos assuntos teoricos, entendiam Sasuke, porque ele era um Uchiha e considerado prodigio, mas o Naruto? Ele era conhecido como uma vergonha para os Uzumakis e para o quarto hokage, a maioria achava que ele passou por ser filho de Minato.
Minato: e os seus motivos?
Kakashi: a equipe se completa, de acordo com os registro Naruto tem mais força e velocidade que os outros dois, o problema é que ele não se sai bem em testes teoricos, porem a Sakura é boa nisso, porem como não é de um clã ela só conhece o taijutsu e os jutsus da academia, e então tem o Sasuke, que é bom em taijutsu e ninjutsu, e tambem é bom na parte teorica, sem falar que eu posso ajuda-lo com o uso do sharingan.
Minato: certo.
Muitos ali ficaram bravos porque queriam Sasuke em suas equipes, porem Kushina era diferente.
Kushina: espera, mas eu queria o Naruto em meu time.
Minato: Kushina, eu entendo, mas como Kakashi disse, essa equipe se completa, alem do mais, acho que o trabalho em equipe de vocês não seria muito bom.
Kushina:...
Bem essa é a segunda prévia, eu mudei o começo, resolvi deixar o Sai para outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Ninja por diversão
AventuraUm tipo de fanfic de muito utilizado, é aquele onde Minato e Kushina sobrevivem, Naruto tem irmãos, ele é esquecido e maltratado por seus pais, é odiado e espancado pelos aldeões, então descobre que ele é alguem especial, sai da vila por anos, volta...