Autor pov
Já haviam se passado 3 anos, desde aquele dia, hoje era o dia de formatura da academia ninja, um grande dia para Konoha, na torre Hokage podemos ver Minato trabalhando, ele ouve uma voz atras dele.
???: muito trabalho hoje?
Era Jiraiya.
Minato: sim, hoje é o dia de formatura, tenho muita coisa para fazer...
Jiraiya: Minato.
Minato: faz tanto tempo desde o dia que ele disse que queria treinar com a gente... e quando dissemos que o treinamento dos irmãos dele era mais importante.
Jiraiya: porque é, sabemos que o mundo não depende do Naruto ser forte, depende de Menma e Mito.
Minato: você tem certeza? A profecia mudou não é?
Jiraiya:...
Minato: " nascido entre a união vermelho e amarelo, mesmo sendo pequeno é capaz de salvar todo o universo"
Jiraiya: Minato, isso não significa que é ele, 5 anos de academia e ele não demonstrou nenhuma habilidade ninja.
Minato: Naruto quebrou os recordes fisicos da academia.
Jiraiya: bom sim, é impressionante, mas e o seu taijutsu? Seu ninjutsu? Seu genjutsu? Boas notas teoricas?
Minato:...
Jiraiya: bom ele quebrou os testes fisicos, então deve ter se concentrado no corpo, porem ele não treinou um estilo de taijutsu, então talvez ele com certeza perderia para o aluno de Gai, não da para ser ninja só com uma força fisica acima da média.
Minato:...
Jiraiya: bom nos falaremos mais tarde. *sai*
Minato: *suspira*
Em outro lugar...
Kushina: crianças, vocês tem que ir para a academia!
Menma e Mito descem, Menma tinha cabelo vermelho com algumas partes amarelas, olhos violetas, 3 riscos em cada bochecha, usa camisa branca colete preto, e calça preta, cabelo vermelho, olhos azuis, 3 riscos em cada bochecha, sua roupa casual é uma camisa vermelha e uma bermuda preta, seu cabelo normalmente é solto porem ela estava usando rabo de cavalo, e os dois eram um pouco baixos para sua idade.
Menma: estamos prontos.
Mito: tchau mãe.
Kushina: mas e o... Naruto?
Menma: quem se importa, ele não vai passar mesmo.
Menma e Mito não ODIAVAM o Naruto, mas eles não eram proximos, e não gostavam da atitude e da personalidade dele, principalmente dele querer ser um ninja mesmo não tendo talento para isso, parecia idiota para eles e quase todos pensavam igual.
Kushina: Naruto!
...
...
...
Kushina foi até o quarto dele e bateu na porta, então abriu a porta do quarto, era um quarto sem pintura, com pouca mobilia e a mobilia era simples, tinha uma cama bagunçada ali e nela estava-
Triiiiiiiiiiiiim!!!!!!
Crash!
Naruto: que horas são?
(Bom essa é a prévia) não tenho certeza se o capitulo sai hoje, tenho pouco tempo e me atrasei, mas eu mostrei uma prévia mais de 400 palavras e o capitulo deve ter 3.000)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Ninja por diversão
AventureUm tipo de fanfic de muito utilizado, é aquele onde Minato e Kushina sobrevivem, Naruto tem irmãos, ele é esquecido e maltratado por seus pais, é odiado e espancado pelos aldeões, então descobre que ele é alguem especial, sai da vila por anos, volta...