Autor Pov
Mito: e Yoko, eu fiquei pensando... qual é sua motivação para ser ninja?
Yoko: bem, não é nada importante.
Mito: você esta interessada demais na vida da nossa familia.
Yoko: bom é que... cuidado!
*BOOOM!!!!!!*
A explosão foi causada por kunais com papeis bombas.
???: he, isso foi facil.
Era um homem branco, loiro, alto, musculoso, com olhos verdes, usava uma mascara preta, uma camisa preta, um colete cinza, uma calça cinza e sandalias pretas.
???: não abaixe a guarda Kentaro.
Era uma mulher, branca com cabelo preto, com uma listra vermelha, uma camiseta com mangas que cobriam seus braços, calças pretas e sapatos pretos.
Kentaro: realmente acha que elas sobreviveram Aimi?
Aimi: com certeza.
Aimi joga uma kunai para tras que colide com uma shuriken, os dois se viram e vêem, Mito e Yoko em posição de combate.
Aimi: denada.
Kentaro: cala boca.
Mito: 'isso não é bom'
Enquanto isso...
Menma: mãe, não acha estranho ele nos falar para darmos um passeio pela cidade assim do nada?
Kushina:... sim... não faz sentido, se estão atras dele, ele nos falar para sairmos de perto é uma pessima decisão, poderiamos pelo menos esperar no lado de fora do local...
Menma: acha que ele esta escondendo algo?
Kushina: é muito provavel... mas tambem tem a possibilidade de ser para que ele tenha certeza de que não saberemos onde exatamente fica o Zenium.
Menma:... sera que ele poderia fazer uma arma para mim?
Kushina: hahaha, acho que vai ser dificil, mas não custa tentar.
Menma:... mãe?
Kushina: ah, só pensei em como o Naruto esta se saindo sua primeira missão nivel C.
No país das Ondas...
Sasuke, Sakura e Tazuna estavam no lado de fora da casa.
Tsunami: você vai mesmo? Ainda esta se recuperando.
Kakashi: eu estou bem... espera eu acho que estou esquecendo de alguma coisa, alguma coisa importante... ah não esqueci nada não.
Sasuke: Kakashi acho que você esta esquecendo do-
Kakashi: ah não esqueci não ta aqui comigo.
Sakura: não Kakashi acho que ele quis dizer o-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto: Ninja por diversão
PertualanganUm tipo de fanfic de muito utilizado, é aquele onde Minato e Kushina sobrevivem, Naruto tem irmãos, ele é esquecido e maltratado por seus pais, é odiado e espancado pelos aldeões, então descobre que ele é alguem especial, sai da vila por anos, volta...