"We've traveled the seas, we've ridden the stars
We've seen everything from Saturn to Mars
As much as it seems like you own my heart
It's astronomy, we're two worlds apart"
ASTRONOMY
Sentada no sofá com uma caixinha entre as pernas dobradas, Clarie olhava cada carta, cada poema que fazia ela lembrar-se do tempo que o amor não lhe dava medo, e sim, prazer. De quando beijos não eram tapas, abraços não eram sufocos, e sorrisos não eram maléficos.
"Para minha doce Clarie,
Você ficou magnífica com esse vestido florido, meu coração palpitou rápido ao vê-la sorrindo com suas amigas. Você fica linda sorrindo.
Derek Silver."
O garoto de olhos azuis. Caçula da família. Romântico e encantador. Um futuro abusador.
"A margarida que usou em seu cabelo ressaltou seus olhos, percebi que eles carregam um universo inteiro."
As poesias, os beijos e as escapadas nos sábados de noite para ir a praia e admirar o céu.
"A lua brilhou sobre seus fios vermelhos ontem, e deu um charme em seus olhos, quando poderemos ficar juntos, minha doce Clarie?"
A mulher se lembrava de tudo. Do dia que se conheceram. Do primeiro encontro. Do primeiro beijo.
Os Lesterys haviam acabado de se mudar para uma nova cidade, e a encantadora jovem de 15 anos estava pronta para começar em uma nova escola. Então, animada com a experiência, caminhou animadamente pelos corredores do colégio. Quando chegou em sua sala, a aula estava prestes a começar, e o professor pediu para a garota apresentar-se para toda a turma.
— Eu sou Clarie. Tenho 15 anos e vim de San Diego.
— Obrigada, Clarie, pode se sentar logo ali. — Apontou para um lugar vazio ao lado de uma garota loira com franja. A ruiva assentiu e foi para o lugar, o mais velho começou a aula rapidamente.
— Oi. Eu sou Ali. — A menina sussurrou se virando. — Bem-vinda à escola.
— Obrigada, Ali. É um prazer. — Sorriram.
— Quer passar o intervalo comigo?
— Eu adoraria!
E assim, uma amizade que duraria anos e anos se iniciou.
— Então, aqui é o lugar onde costumo passar os intervalos. — A loira se sentou na grama.
— Legal, é bonito. — Sentou-se ao lado. As duas comeram seus lanches observando as pessoas, de longe, viram dois garotos se aproximando, um loiro, e outro moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
Fanfic𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐲 é uma adolescente que vive em Valley e sofre constantemente com um pai abusivo, após ser transferida de sua antiga escola, a garota se vê em um ambiente totalmente novo. Ela não demora para fazer amizade com três garotos:...