'Put a price on emotion
I'm looking for something to buy
You've got my devotion
But man, I can hate you sometimes'
FINE LINE
Já fazia uma semana que todo o peso do mundo estava nas costas de Alyssa Lestery, e seu reflexo exausto no espelho mostrava bem isso. Todos os acontecimentos da semana anterior haviam se juntado e transformado a cabeça da garota em uma enorme confusão. E, em meio toda essa confusão, Alyssa não conseguia mais colocar seus pés dentro de seu novo dojô.
Encarando a si mesma no banheiro, ela não sabia mais quem era.
Com a pele mais pálida que o normal, devido a imensa falta de sol que andava tomando, ela saiu do cômodo escuro e se dirigiu ao quarto, iluminado somente pela fraca luz que entrava na janela quase totalmente fechada.
Naquela uma semana que havia se passado, Alyssa não saiu de casa e não se comunicou com mais ninguém, ignorando completamente as milhares de mensagens de Demetri, Sam e Kyler. Mas, por algum motivo, a ruiva desejava ir para as ruas naquele dia. E, aquele motivo, era a imensa vontade de ter alguma bebida alcoólica descendo por sua garganta.
Então, colocou sua calça jeans de sempre, junto com uma camiseta de uma banda qualquer e seu inseparável all star preto. Assim que estava pronta, apressou-se em sair de casa sem que sua mãe visse.
Já nas ruas da cidade, Alyssa caminhou com as mãos no bolso pela calçada em direção ao bar que costumava frequentar tempos passados. Ao avistar a fachada do local, um alívio percorreu seu corpo. Seus pés andaram com mais pressa e ela logo pôde se ver no balcão do lugar.
— Olha só quem resolveu aparecer. Pensei que tivesse tido uma overdose.
— Oi pra você também, Thomas. — Ela sorriu para o homem, o filho do dono dali.
— Como vai, Amélia?
— Bom, se eu estivesse bem, não estaria aqui. — Riu, tirando seu documento falsificado do bolso e entregando para o mais velho.
— Eu não vou questionar o fato de você ter vindo aqui há mais de um ano e ainda estar com a mesma idade que estava quando pisou aqui pela primeira vez. — Suspirou. — O de sempre?
— Claro. — Ela pegou novamente o documento e o guardou, se dirigindo à uma mesa vazia e ocupando um lugar na mesma.
Em cerca de dois minutos, um grande copo de cerveja foi colocado à sua frente.
— Valeu, Tommy.
— É um prazer ver você viva, Amy. — Ele sorriu e se afastou.
Thomas era um grande velho amigo de Alyssa, apesar deles se verem pouquíssimas vezes e conversarem menos ainda. O rapaz era jovem, estava perto de seus 20 anos e, no passado, ajudava seu pai no trabalho algumas vezes, o que fazia com que ele sempre visse Alyssa no período da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
Fanfic𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐲 é uma adolescente que vive em Valley e sofre constantemente com um pai abusivo, após ser transferida de sua antiga escola, a garota se vê em um ambiente totalmente novo. Ela não demora para fazer amizade com três garotos:...