𝟎𝟎𝟐. 𝟎𝟓. 𝐐𝐔𝐈𝐂𝐊𝐒𝐈𝐋𝐕𝐄𝐑

726 84 25
                                    

'I'm breathing and counting to ten

I guess I'm out of free passes, they'll pay if it happens again

And I don't wanna drink the venom they made me

I don't wanna be controlled by the past

Boy if you were me, could you really blame me?'

ANGRY TOO

Alyssa avançou pelas portas do novo dojô construído há pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alyssa avançou pelas portas do novo dojô construído há pouco tempo. O ar gelado fez sua pele arrepiar-se – ou talvez fosse o fato de saber que precisaria encarar ele.

O lugar estava vazio, se não fosse por ele.

Com um forte suspiro, encarou a câmera de segurança, sabendo que ele estaria vendo-a ali.

— Eu quero conversar. — Abaixou o olhar.

— Fico surpreso e... feliz, em vê-lo aqui, Alyssa. — Terry Silver cumprimentou-a com um caloroso sorriso, descendo as escadas.

— Acredite, estou tão surpresa quanto você.

— Sobre o que quer conversar?

— O que sabe sobre meu pai? — O homem a encarou com as sobrancelhas arqueadas. — O quê?

— Não esperava isso. O que quer saber sobre ele?

— Ele... ele era uma... antes de virar um abusador do caralho... como ele era?

— Ele era forte, assim como você. Um verdadeiro Cobra Kai. Se me permite dizer, seus movimentos eram iguais aos seus. Seu pai era um homem complicado de se lidar, muito orgulhoso. Tenho algumas fotos dele em casa, gostaria de tê-las?

Não.

— Sim.

— Bem... o que acha de se juntar a mim em um jantar hoje? — Aquelas simples palavras envolveram-na como espinhos.

Jamais.

— Que horas?

— Às oito, o que acha?

Uma merda.

— Perfeito.

— Ótimo. Fico feliz em te receber. — Sem dizer nada, Alyssa se vira para ir embora. — Fico ainda mais feliz em saber que finalmente está se tornando alguém. — Ela para.

— O que quer dizer com isso?

— Você não veio aqui apenas para saber sobre Derek. Está aqui porque está desesperada. E esse seu desespero vai te tornar uma verdadeira Cobra Kai.

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora