"I think of the night in the park, it was getting dark
And we stayed up for hours
What a time, what a time, what a time
You clinged to my body like you wanted it forever
What a time, what a time, what a time
For you and I
What a time, what a time
For you and I"
WHAT A TIME
Alyssa estava sentada em uma das mesas da biblioteca esperando por Eli, que chegou alguns minutos depois.
-Ei. Vamos lá. - A garota pegou seus livros.
-Oi, desculpe o atraso.
-Relaxe. Certo, vamos fazer logo isso. - A ruiva ia começou a escrever, mas parou. - Sobre o que era o trabalho?
Eli riu antes de responder.
-Demetri disse que era para desenhar uma escultura que iremos fazer na próxima aula...
-Urgh, entediante. - Ela começou a desenhar. - O que vai fazer?
-Ah... um coelho. Tenho um pouco de medo de perguntar, mas... e você?
-Um porco com chifres. Vai ser uma homenagem ao professor. - Alyssa murmurou irônica e Eli riu baixo.
-Certo... lembra de não fazer muito complicado, vamos ter que fazer isso na argila.
-Duvidando das habilidades artísticas? - Ela fingiu estar inconformada, colocando a mão no peito.
-N-não! Desculpe Aly, e-eu não quis dizer isso eu...
-Fique calmo, Eli, estou brincando. Se eu ver que tá muito difícil eu finjo passar mal. - Disse simples.
-Isso... não é errado?
-Vai falar que nunca fez isso? - Ele nega com a cabeça. - O quê?! Nunca fingiu estar doente para ir embora?
-Não...
-Você é um péssimo estudante! - Ambos riram.
-A biblioteca virou um encontro dos fracassados? - A voz conhecida pelos dois se colocou na conversa.
-Oras, é claro. E o outro fracassado acabou de chegar. - A garota rebateu com humor.
-Que isso aí, em? - Ele pegou o caderno da ruiva e riu. - É tão estranho quanto você.
-Devolve, Kyler. - Alyssa ordenou autoritária.
-Claro, pegue. - A ruiva tentou pegá-lo, mas o garoto ergueu seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
أدب الهواة𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐲 é uma adolescente que vive em Valley e sofre constantemente com um pai abusivo, após ser transferida de sua antiga escola, a garota se vê em um ambiente totalmente novo. Ela não demora para fazer amizade com três garotos:...