"I wonder if I'm good enough
Or maybe I've just had too much
To drink, to smoke, to swallow
I'm drownin' up my sorrow
There's rules I'll never follow
Pretend there's no tomorrow
I wish there was no tomorrow
But I'm empty inside, yeah, I'm empty inside
And I don't wanna live, but I'm too scared to die"
EMPTY
Se existisse um sentimento para definir Alyssa Lestery naquela manhã, esse sentimento seria cansaço. A garota havia passado sua noite acordada conversando com as - agora vazias - garrafas que ela guardava embaixo de sua cama. A música que tocava em seu em seus fones não fora capaz de abafar o choro de sua mãe e os gritos de seu pai. A ruiva era a causa disso, e ela sabia. Mas naquele momento, era preciso colocar um sorriso em seu rosto e ir para o dojô, onde provavelmente todos estariam com ânimo para o treinamento por conta do anterior torneio vencido.
A menina então, levantou-se da cama e cambaleou até seu banheiro, onde não se preocupou em tirar suas roupas para ligar o chuveiro e entrar em seguida. Agarota só queria que o cheiro de bebida impregnado em seu corpo sumisse, assim como os sentimentos pelo garoto que ela antes conhecera. Ela também queria ligar para Robby e saber se tudo entre eles estava bem, mas não faria isso agora, e talvez nem naquele dia, sua cabeça estava cheia demais para outras preocupações. O chuveiro logo foi desligado e a garota vestiu outra roupa, pegando sua mochila com o kimono e saindo pela janela. Não sabia se continuaria no dojô por muito tempo, mas esperava que sim. Talvez sua mãe desse um jeito de fazer com que Alyssa continuasse no Cobra Kai sem seu pai saber, seria um risco. Mas a vida é um risco, não?
Seus pensamentos só sumiram completamente quando a menina se viu em frente ao Cobra Kai, o lugar que era sua verdadeira casa. O lugar tinha alguns adolescentes que provavelmente vieram fazer matrícula, então a garota logo se aproximou e acabou por ver Falcão e Miguel se aproximando também, logo a voz do garoto de moicano se fez presente.
-Ei, cabeças-ocas, saiam.
-Desculpe. - Um deles falou.
-Eu abro a porta. - Outro sorriu abrindo a porta, e a Lestery riu frouxo se aproximando e fechando a porta antes dos dois amigos entrarem.
-Oi. - Ela cumprimentou - com a voz levemente rouca - Miguel e Falcão que a olharam entediados. - O quê?
-Íamos entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
Fanfiction𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐲 é uma adolescente que vive em Valley e sofre constantemente com um pai abusivo, após ser transferida de sua antiga escola, a garota se vê em um ambiente totalmente novo. Ela não demora para fazer amizade com três garotos:...