𝟎𝟎𝟏. 𝟎𝟒. 𝐏𝐀𝐙 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒

1.8K 184 187
                                    

"I don't like the way you talk to me

Saying you can talk to me however you like

I know that ain't right

I don't like the way you talk to me

Saying you can talk to me however you like

I know that ain't right"

TALK

— Estão prontos? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Estão prontos? 

— Vamos começar! — Os alunos se olharam confusos, Demetri levantou sua mão.

— Começar o quê, exatamente? — Os senseis se olharam.

— Começar uma nova era. Muitos de nós éramos inimigos. — Alyssa viu os dois garotos ao seu lado se olharem. — Mas rivalidades... não precisam durar pra sempre. O Torneio Regional será em poucos meses. Neste ano, muita coisa está em jogo. Sabemos que o Cobra Kai fará todas as falcatruas possíveis. Só há uma maneira de vencê-los...

— Chutando o rabo deles até derrubar o cu da bunda! — Johnny o interrompeu, fazendo a ruiva rir levemente. — Precisamos intensificar as coisas. — Andava de um lado para o outro. — Vamos ensinar um ataque mais forte que tudo que o Cobra Kai possa fazer. Eles acertam primeiro? Vamos "pré-acertar"!

— Estamos nos precipitando. Vamos responder às atitudes deles.

— Águias não respondem. Elas mergulham e pegam o que querem. Faremos isso. Vamos vencer o Regional.

— Com uma abordagem calculada e organizada.

— Morderemos primeiro!

— Bem, vamos nos aquecer com exercícios simples.

— Certo, em formação! — Os estudantes fizeram o que foi mandado.

— Respirem e façam o que eu fizer.

— Em posição de luta! Perna direita pra trás. Chute frontal... — O loiro deu o grito de aviso, e os alunos chutaram. Mitch — ou bafo de bunda — acertou Nate sem querer, fazendo o menor ir ao chão.

— Merda, cara, foi mal. — O moreno se lamentou na grama.

— Tudo bem, vamos tentar outra coisa. Por que não mostramos nosso estilo de luta? Talvez... seja mais fácil assim.

— Ótimo, vamos. — O Lawrence assumiu a liderança, levando os alunos até uma parte do dojô, onde cada aluno lutaria com seus companheiros de equipe.

Primeiro, Mitch e Bert. Os dois se encararam e começaram a se atacar.

— Vai, mire nos dentes dele!

𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora