All I did was try my best
This the kind of thanks I get?
Unrelentlessly upset
They say these are the golden years
But I wish I could disappear
Ego crush is so severe
God, it's brutal out here
BRUTAL
Batucando seus dedos em um banco, Alyssa observava alguns funcionários indo de um lado para o outro no corredor.
— Olá, Alyssa. — Sobressaltou com a voz repentina. Olhou para cima e viu a última pessoa que gostaria de ver.
— Veio tentar me convencer a abandonar a luta?
— Pelo contrário, nunca faria algo tão sujo assim.
— Minha mãe me mandou ficar longe de você. — Se levantou encarando o homem alto com os cabelos brancos presos em um rabo de cavalo.
— Eu serei breve. Você não me conhece.
— Sensei Silver.
— Talvez. Eu quis dizer... você não sabe quem eu sou de verdade.
— E nem quero saber. — Ele sorriu diante da afronta.
— Eu sou Terry. Terrance, na verdade. Terrance Silver. Isso te lembra algo?
— Não.
— Você cresceu muito. Mas não posso dizer tanta coisa, a última vez que te vi você mal tinha acabado de nascer. — Ela franziu a sobrancelha.
— Quem é você?
— Parece que consegui prender sua atenção. Eu vou ser direto, Alyssa. Eu sou irmão do seu pai. Eu sou seu tio.
Foi como se o céu tivesse caído diante da garota. Como quando um livro que você tanto amou chega ao fim. Suas pernas começaram a ceder, mas ela não cairia, não ainda. Os cantos das unhas machucadas começaram a arder de uma vez e o gosto metálico dos lábios mordidos se tornou fácil de sentir.
— O quê? — Foi a única coisa que conseguiu pronunciar.
— Eu não vou repetir o que já falei. Então, já que somos parentes, ouça meus conselhos. Nem tente ganhar da Nichols, você sabe que não pode. Ela é uma lutadora. Você é... a Alyssa. Não tem a menor chance contra ela. Você não é ninguém, Alyssa. Só alguém que sempre se deu mal, e sempre vai ser assim, se continuar insistindo em ser quem não é. Abandone essa luta. Você sabe que aqui não é lugar para gente como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 - 𝐂𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐊𝐚𝐢
Hayran Kurgu𝐀𝐥𝐲𝐬𝐬𝐚 𝐋𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫𝐲 é uma adolescente que vive em Valley e sofre constantemente com um pai abusivo, após ser transferida de sua antiga escola, a garota se vê em um ambiente totalmente novo. Ela não demora para fazer amizade com três garotos:...