(CUTE) Scaramouche x S/N

2.7K 119 344
                                    

Hehe Autora passando aqui só para dizer um Oi. Bom essa é a minha primeira fanfic ou seja, se tiver erros ortográficos vocês podem me avisar, para garantir que isso não aconteça novamente. Boa leitura!


S/N é de Inazuma. Ela é amiga de Kujou Sara e faz parte da tropa dela.
Um dia S/N foi convocada às pressas por Sara, ela contou que os Fatuis traíram Baal, e que todos estavam caçando o culpado por tudo isso, e que o mais tardar descobriram que um dos 11 Fatui Harbingers estava por trás disso, para ser exata, o Sexto, Scaramouche. Todos temiam ele, ninguém ousava falar uma palavra quando se tratava DELE.
S/N estava furiosa, todos tratavam ele como se fosse uma "Divindade", mas você sabia que na verdade, era medo. Todos estavam com medo, tanto dos fatuis tanto do Harbinger. Mas você, você era a única diferente, não exatamente a única, Sara também estava furiosa quando descobriu, ela servia para a Shogun, e apenas ela.
Depois de um bom tempo você e Sara bolaram um plano, vocês duas, juntas, decidiram que você seria uma Espiã, e ia se infiltrar dentro da "casa" dos fatuis, onde ele estavam ficando por um curto período, e marcaram um dia para botar o plano em ação.

**O dia**

—Sara, você tem certeza que isso vai funcionar? B-Bom! Não entenda errado, eu confio totalmente em você!– Afirmou S/N.

—Não se preocupe, S/N! Somos amigas, você pode falar abertamente comigo, hahaha! Podemos abortar a missão se você quiser... Mas precisamos descobrir alguma coisa sobre os fatui e com quem eles estão se relacionando por baixo dos panos. Você está na minha tropa, precisamos fazer algo em relação a traição, não vou autorizar que você fique sentada sem fazer nada.– Disse Sara em um tom sério enquanto a observava.

Você ficou em choque por um momento, mas sabia que ela tinha razão, sempre. Então a melhor opção foi se "render", e assim, aceitou a missão de infiltração.

—Eu compreendo você, Sara, completamente. Eu aceito a missão, vou fazer de tudo pela Shogun.–Você se sentiu derrotada, mas uma parte sua sabia que tinha que fazer isso.

—Esse é o espírito! Confio em você S/N!– Afirma Sara com um sorriso, mostrando que estava animada com a sua decisão.

Você apenas se retirou e foi descansar um pouco, estava ansiosa pelo amanhã.

**No dia seguinte**

S/N acordou por volta de 5h da manhã, tomou um banho e colocou uma roupa rasgada, com alguns furos. Você tinha que ser a melhor atriz que Inazuma já viu, enganar os fatui não era fácil, ainda mais quando envolvia um Harbinger. Se sentiu determinada e logo partiu, todos da sua tropa te desejaram boa sorte, uma "amiga" sua até brincou com você, falando;
"Não vá se apaixonar pelo Harbinger hein S/N?!" Você corou levemente pelo comentário de sua "amiga".

Sara logo apareceu atrás das duas dando um tapinha na cabeça das duas.

—Boa sorte S/N. Lembre-se, não confie em ninguém.– Ela te encara logo depois de dar ênfase para a palavra confiar. Sim, Sara estava olhando para a sua alma.

Você congelou.

—Hahaha, brincadeiras a parte! Mas eu estava falando sério quando eu disse para você não confiar em ninguém, é uma missão, você tem que ser séria, não se distraia, caso contrário... Eles te matam ou te usam.

Um alívio passou pelo seu corpo, mas ela estava certa, de novo. Você apenas concordou e partiu.

-Horas depois-

Você finalmente chegou ao "ninho" dos fatui. E logo deu de cara com o Harbinger olhando seus "companheiros" carregarem os suprimentos e colocando em um barco enorme. Ele contaminava o ar, os fatui que passavam perto dele tinham que colocar a mão na boca, afim de conseguir um pouco de "ar puro".

'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTOOnde histórias criam vida. Descubra agora