Lembre-se de votar, ajuda muito! Obrigada <3Kokomi andava muito ocupada, visto que ela havia parado de responder suas cartas. Também poderia ser algum problema com o pombo correio, algum acidente ou até algo pior com o pobrezinho. Mas e Kokomi? Ela poderia estar enfrentando diversos problemas. Não é fácil ser a Sacerdotisa Divina e a principal autoridade da ilha de Watatsumi.
Sem pensar duas vezes, você colocou sua amiga em primeiro lugar e decidiu vê-la presencialmente.Após longos dois dias de viagem você finalmente chega a ilha Watatsumi.
Quando você desce do seu próprio barco e põe o pé—que está calçado—na areia macia, você incrivelmente consegue sentir a energia da areia subindo de seus pés até alcançar sua cabeça, dando uma sensação de liberdade. Quase que de imediato, você retira seu sapato e sente a areia macia e quentinha na pele, afundando seus pés e assim, começa andar tranquilamente sob o sol radiante e caloroso, segurando seus sapatos com uma das mãos.
Depois de uma boa caminhada e exploração pela ilha, você avista o Santuário.
Com mais alguns minutos e passos, o Santuário que antes estava longe, agora estava mais perto e já sendo possível ouvir algumas vozes.
Ainda em busca de Kokomi, você pergunta por ela através dos soldados de Watatsumi mas ninguém sabe da localização da Sacerdotisa.
Sem desistir, você ainda vai em busca dela, então decide ir ao local especial das duas, onde apenas vocês sabiam da localização desse esconderijo.Chegando no local —que é bem longe das pessoas e do Santuário— você se depara com uma cachoeira enorme, a água cristalina caindo e fazendo um barulho relaxante e contínuo. Um ótimo lugar para estudar ou ter um tempo só para si... bem a cara de Kokomi.
Você novamente olha a cachoeira, dessa vez atentamente antes de passar debaixo de suas águas, entrando em um local secreto.
O que aparentava ser uma caverna, estava bem clara, não apenas sendo iluminada pelo sol que vagamente passava pela água e adentrava na caverna. Ela também estava sendo iluminada por algumas lâmpadas. Uma se localizava no chão de barro com algumas gramas, a outra estava numa estante cheia de livros que estava bem longe da entrada da caverna, atrás de uma mesa, e na mesa é que se localizava a terceira lâmpada. A mesa também estava coberta com papéis rabiscados e lápis esparramados. Você adentra mais na caverna, chegando na mesa e notando alguns rabiscos e letras. A caligrafia sendo idêntica a da Kokomi. Foi aí que teve certeza que era o local escondido que estava procurando. Após alguns momentos de vasculha, alguém chega na caverna. Ouvindo os passos, você imediatamente olha para trás e nota uma figura baixa com as costas levemente arqueadas, dando um ar de cansaço. A roupa da mulher que se parecia com a de uma sereia, se arrastava pelo chão conforme a moça caminhava. Ela estava de olho fechados, sem notar que havia alguém ali.
Você solta uma leve risada ao ver Kokomi e o jeito que ela pila ao ouvir a sua risada.—A-Ah! Você me assustou...—Kokomi fala, soltando um suspiro.
—Estava com saudades?—Você pergunta, chegando mais perto dela e a abraçando. Ela rapidamente retribui o abraço na mesma gentileza.
Quase de imediato, parece que a energia de Kokomi se revitaliza e ela está pronta para solucionar novos problemas.
—Obrigada pelo abraço, eu estava precisando de um.—Kokomi fala com um leve sorriso no rosto, tentando disfarçar as leves marcas escuras debaixo dos olhos.—Tenho trabalho a fazer, se me der licença-...
—De jeito nenhum!—Você a corta, sabendo como ela odeia ser cortada no meio de uma frase.—Você nem responde minhas cartas mais, peixinha.
—S/N, eu admiro sua preocupação... mas eu estou bem. Só andei ocupada.—Kokomi dá uma desculpa esfarrapada e volta a arrumar a mesa bagunçada.
Sabendo que você não vai conseguir fazer ela mudar de ideia... bom, até antes de você tocar os ombros tensos de Kokomi fazer uma leve massagem, fazendo a mesma soltar um suspiro e relaxar os ombros.
—Isso é golpe baixo...—A Sacerdotisa fala igual a um suspiro.
—Não escutei direito.—Você mente, fazendo Kokomi respirar e suspirar levemente como um sinal de exaustão.
—Está bem, está bem... só por alguns momentos. Ok?—Kokomi fala, sem se virar para olhar para você, apenas apreciando a massagem.
Em resposta, você solta uma risada baixinha de leve e continua a fazer massagem em Kokomi.
***
Após alguns longos minutos, a atividade anterior, foi de massagem a um bom, ótimo e necessário cochilo. Você sentava em um pano fino que havia achado por aí, só para não sujar suas roupas e as de Kokomi. Enquanto você estava sentada, relaxando as costas contra a parede, sua amiga estava deitando a cabeça no seu colo e dormindo pacificamente. Toda vez que ela soltava um suspiro, adoráveis bolhinhas saíam da boca dela. Enquanto Kokomi dormia, você estava levemente brincando com o cabelo dela. Gentilmente, para não acordá-la pois uma vez acordada ela nunca mais iria dormir. E então, aproveitando o momento você dorme também mas por alguns breves minutos, voltando a assisti-la. Assim como você, Kokomi acorda rapidamente, sem motivo algum, olhando para você e bocejando de um jeito bem fofo. Ela coça gentilmente os próprios olhos, os mesmos te encarando.
—Obrigada. Por cuidar de mim.—Kokomi fala honestamente, abrindo um sorriso gentil, assim como o seu.
Como uma forma de agradecimento, ela cria um mini peixinho azulado na mão dela, fazendo o mesmo girar e fazer cambalhotas. De repente, ela traz o peixinho para mais perto de você e o faz beijar seu nariz. O peixinho fica animado e fica dando voltas e giros, mesmo não sendo um ser real. Você sorri, fechando os olhos e rindo com Kokomi. Passado os segundos rindo, ela lhe entrega um colar com uma pérola bem grande e brilhante no meio.
—Eu também tenho uma. É para combinar... espero que tenha gostado. Eu mesma que fiz.—Kokomi fala e responde, mesmo sem você ter feito qualquer pergunta.
—Obrigada. Você é um doce.—Você responde, colocando o colar e olhando para o rosto corado de Kokomi. Ela rapidamente se recompõe e ri de leve, escondendo as suas emoções.
Acabou!!! Foi bem curtinho esse, me perdoem! Mas está aí. Quem gostou deixa seu voto por favor,! Obrigada por ter lido até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'' Imagine Genshin Impact '' PEDIDOS FECHADOS POR ENQUANTO
FanfictionOpa, tudo bom? Essa é minha primeira história então peguem leve, rsrs. Pedidos FECHADOS. Pode ser qualquer "conteúdo", menos NSFW porque eu não tenho muita habilidade, porém posso tentar, então haverá chances de NSFW, mas vou avisar. Não vou fazer c...